Joaquin Phoenix pode ser vilão muito famoso em novo live-action da Disney

Capitão Gancho
Capitão Gancho (Reprodução)

A Disney está de olho em algumas estrelas do cinema que podem integrar seu mais novo longa de live-action, baseado em Peter Pan. A estrela de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (Birds of Prey), Margot Robbie por exemplo, está sendo cotada para viver a Fada Sininho (Tinkerbell) na nova adaptação que ganhou título provisório de Peter and Wendy.

E parece que outro astro de filmes da DC Comics também está na mira da toda poderosa de Hollywood. Trata-se do Joaquin Phoenix, que recentemente brilhou na pele do Arthur Fleck, de Coringa, e até chegou a ganhar vários prêmios por sua atuação. Segundo o site The Illuminerd, nenhuma conversa entre as partes aconteceu formalmente, mas a Disney quer muito que o ator seja o vilão Capitão Gancho no filme e inclusive teria lhe mandado uma mensagem que ele ainda não respondeu.

Fazer um filme da Disney não é algo estranho para Phoenix que já emprestou sua voz ao personagem Kenai no filme Irmão Urso (Brother Bear) em 2003. Peter and Wendy será dirigido por David Lowery, também responsável por Meu Amigo, o Dragão (Pete’s Dragon).

Alguns detalhes foram revelados em relação ao perfil dos personagens.

Capitão Gancho: Um espadachim desequilibrado, dramático e ameaçador, que deseja se vingar de Peter Pan por cortar sua mão e usá-la para alimentar um crocodilo. Quando Gancho leva os irmãos de Wendy, John e Michael como reféns, ele os usa como isca para atrair Peter Pan.

Smee: Um sujeito rotundo com uma grande barba grisalha, Smee é o principal capanga e criado do capitão Gancho, que fará de tudo para agradar seu capitão.

Outras versões da história de Peter Pan já foram feitas pelo cinema. Em 2003, um live-action foi produzido pela Universal Pictures, e apesar da crítica positiva, o longa foi considerado um fracasso nas bilheterias, e amargou um prejuízo de 70 milhões de dólares. Já em 2015, foi lançada uma outra versão, desta vez pela Warner que acumulou prejuízo de 150 milhões de dólares.

bostancı escort