Jodie Whittaker fala sobre ser escalada para protagonizar Doctor Who

Doctor Who (Imagem: Divulgação)

Há pouco mais de um ano Jodie Whittaker está como a protagonista de Doctor Who. O anúncio de que uma mulher interpretaria o Senhor do tempo dividiu opiniões e foi um marco na série de ficção científica. Em um entrevista para o Omelete, a atriz falou sobre como ser escalada para ser protagonista da série, como os fãs reagiram a isso e como ela lida com eles.

Na entrevista também estavam os parceiros de elenco de Jodie Whittaker, Madip Gill, que interpreta Yasmin e Tosin Cole, que interpreta Ryan. Sobre a conquista de interpretar o personagem principal da série Whittaker evitou falar de sim e pontuou todos que contribuíram para isso: “Eu apenas recebo o louvor, mas muitas outras pessoas contribuíram para isso”. Ela acrescentou: “somos apenas um elemento minúsculo de algo que tem uma magnitude muito grande. O brilhante da série é que ela supera a minha escalação”.

Jodie também falou sobre como lida com os fãs e as expectativas deles: “Existe uma pressão, mas não o suficiente para querer sair das mídias sociais. Ninguém é realmente malvado ou vem, ativamente, na nossa página para ser abusivo”. E ainda revelou que evitava ver comentários em redes sociais. “Você não sabe o que as pessoas vão falar!”, a atriz pontuou.

O site ainda relatou que o entrosamento entre os três entrevistados era leve e positivo. Durante a entrevista os três riram bastante e até lembraram primeiro episódio da chegada do novo Doctro Who. “Aquele episódio, para nós, foi massivo”, falou Whittaker. “Eu não sabia que tinha sido a maior audiência!”, disse Gill.

Para concluir Gil disse: Mas é possível assistir em qualquer formato e em qualquer lugar, então isso está fora das nossas mãos”. Whittaker finalizou: “Que a série possa ser vista por tanta gente, no mundo inteiro, de diversos modos, coletivamente, não importa a cidade ou contexto, é o que resume sobre o que é Doctor Who: inclusão sem fronteiras”.

Doctor Who é a série que está há mais tempo no ar, desde 1963, e é exibida pela BBC. O seriado pode ser visto no Brasil através da Globoplay, a 12a temporada chegará no serviço de streaming no dia 31 de janeiro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort