Foto promocional para a série Doctor Who, com a atriz Jodie Whittaker (em destaque), que confirmou sua participação em mais uma temporada, fechando, até o momento, três temporadas como a personagem central (Imagem: Divulgação / BBC)

Atualmente em sua 12ª temporada, a série Doctor Who já tem planos para a 13ª etapa. E a atriz Jodie Whittaker falou sobre seu futuro na série, que voltou em 1º de janeiro, com o novo ciclo. Segundo a atriz, em conversa com o site de notícias de entretenimento Entertainment Weekly, ela estará na 13ª temporada da série, dando continuidade a seu papel como a 13ª Doctor.

ANÚNCIO

“Sim, eu vou fazer outra temporada”, disse a atriz, na entrevista concedida à EW. E ainda completou: “Eu adoro demais [a série]. Eventualmente, esses sapatos estarão em outros pés, mas ainda não”. Vale lembrar que Jodie Whittaker está no papel de Doctor desde 2018, na temporada de número 11. Entretanto, apesar da confirmação para mais uma etapa, ela não confirmou por quanto tempo estará presente em Doctor Who.

Recentemente, a atriz revelou que passou por uma situação complicada. Em conversa no Graham Norton Show, ela contou que sofreu um risco de morte em gravação por conta de uma aranha. Isso ocorreu em um episódio da 11ª temporada, seu ciclo de estreia na atração da BBC. Na ocasião, Jodie estava gravando na África do Sul e precisou lidar com uma aranha enorme em uma cena.

“Eu não sabia que iríamos filmar com uma enorme aranha araneomorfa e ninguém me falou como ela é perigosa e assustadora”, disse a atriz. Em seguida, ela completou, contando que a aranha escapou, entrou em seu figurino e também subiu em seu rosto, o que a fez se desesperar: “Ela subiu no meu rosto e entrou na minha roupa, eu surtei completamente e não posso repetir aqui o que eu disse. Depois eu descobri que poderia ter morrido! Foi horrível”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui