Joe Keery mostra grande expectativa para a quarta temporada de Stranger Things

Joe Keery em Stranger Things (Divulgação / Netflix)
Joe Keery em Stranger Things (Divulgação / Netflix)

A quarta temporada de Stranger Things está sendo aguardada ansiosamente pelos fãs. Infelizmente, ela é uma da várias séries que tiveram as gravações paralisadas por conta da pandemia do coronavírus. Apesar disso, Joe Keery, que interpreta o Steve na série, assegurou que a espera valerá a pena.

Em uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, Keery disse que os Irmãos Duffer estão aproveitando o tempo de sobra para implementar mais a série, o que trará benefícios aos episódios e que o maior problema no momento é que as crianças estão crescendo.

Keery disse: “Tem o problema do crescimento das crianças, mas, fora isso, todos queremos mostrar a série o quanto antes”. O ator acrescentou: “Os Duffer sempre foram extremamente controladores em relação à qualidade [de Stranger Things]. Então, se [a paralisação] der mais tempo para eles implementarem sua visão, então sim, é algo bom”.

Joe Keery, não é o único que está esperando uma ótima quarta temporada. Em outra entrevista do THR, Natalie Dyer, que vive Nancy Wheeler, disse que os criadores da série estão trabalhando de forma diferente e que o novo ciclo pode até ter um episódio a mais.

Ao ser questionada sobre a quarta temporada ter um episódio a mais, Dyer respondeu: “Parece que sim. Normalmente, temos os primeiros scripts, e eles precisam continuar escrevendo devido à programação. E leva um tempo para elaborar um script. Então, normalmente, há um tipo de ‘escrita como nós estamos indo’, mas parece que eles tiveram tempo suficiente. Eu acho que talvez tenha sido uma bênção para os escritores, de alguma forma, porque eles tiveram tempo de apenas sentar, pensar e criar. Então, sim, parece que eles entendem tudo”.

O seriado conseguiu a nota 8,8 / 10 no IMDb, e o no Rotten Tomatoes teve 91 % de aprovação do público e 93 % de aprovação da crítica, além de ter ganhado prêmios como Emmy, MTV Movie & TV Awards, Screen Actors Guild Awards, e Saturn Awards.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.