Joe Manganiello é um super-herói violento no teaser de Archenemy; Veja!

Joe Manganiello é Max Fist no filme Archenemy (Imagem: Divulgação)

Conhecido por sua atuação na série True Blood e na franquia Magic Mike, Joe Manganiello estrela Archenemy, filme de ação e aventura dirigido por Adam Egypt Mortimer (Daniel Isn’t Real). Depois de interpretar o Slade Wilson/ Deathstroke brevemente na cena pós-créditos de Liga da Justiça (2017) e estar cotado para aparecer novamente como o vilão no Snyder Cut, o ator americano parece estar voltando ao mundo dos super-heróis no novo longa, mas de uma forma ainda mais sombria, como pode ser visto no teaser abaixo.

Confira:

Além de dirigir, Mortimer também assume o roteiro do filme. De acordo com a sinopse oficial, Manganiello interpreta Max Fist, um homem que é descrito como sendo um herói de uma outra dimensão. Após desembarcar na Terra, ele perde ser poderes e ninguém acredita em suas histórias. Quase todos duvidam da sua verdadeira identidade, exceto um adolescente chamado Hamster (Skylan Brooks, de “Mentes Sombrias”). Juntos, eles enfrentam uma perigosa quadrilha local de drogas e o chefe, conhecido como The Manager (Glenn Howerton, de “Os Estranhos”). As habilidade de Max serão testadas de forma bastante angustiante e violenta.

Além de Manganiello, Brooks e Howerton, o elenco do filme também conta com Zolee Griggs (Wu-Tang: An American Saga), Joseph D. Reitman (A Dana na Água), Amy Seimetz (Cemitério Maldito) e Mac Brandt (Caça aos Gângsteres).

No ano passado, em comunicado para anunciar o filme, Jonathan Deckter, o CEO da Voltage Pictures, uma das produtoras do filme, afirmou [via The Hollywood Reporter]: “O Archenemy trata de encontrar os heróis entre nós, e dentro de nós, algo com o qual acho que todos podem se relacionar no mundo de hoje”.

Archenemy ainda não tem data de estreia confirmada. No entanto, a previsão é que o filme seja lançado em 2021.