Joe não é Joe no teaser da 2ª temporada de “You”, na Netflix; Assista!

2ª temporada “You” (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou ontem, dia 5, um teaser inédito da 2ª temporada de You. E pelo clima no vídeo, podemos ver que o protagonista está rodeado de muita tensão. Será que alguma coisa mudou? A cidade, pelo menos, sim. E o nome… Bem, Joe assume outra personalidade: Will! Mas ainda não sabemos se será Will que vai viver novos momentos em Los Angeles, ou se Joe Goldberg vai ser completamente ele, até no nome. Agora fica a curiosidade.

Assista:

Joe, interpretado por Penn Badgley, deixa o cenário de Nova York para viver uma nova trama em Los Angeles. Mas a mudança não parece que vai seguir em todos os campos de sua vida. Já sabemos que ele terá um novo interesse amoroso. Love Quinn (Victoria Pedretti), uma aspirante a chef, vai despertar toda a sua atenção. E esse encontro poderá despertar hábitos antigos. “Não é o simples amor à primeira vista que ele procurava há alguns anos. Ele é um cara diferente. Ele passou por mais”, contou a showrunner Sera Gamble à EW. A jovem saberá que o protagonista sofreu uma grande perda, mas sem conhecer todos “aqueles” detalhes. “As circunstâncias de seu encontro com o amor são muito informadas pelo que ele passou com Beck.”

Quem também promete agitar a trama é Candace (Ambyr Childers), a ex de Joe que apareceu viva no final da primeira temporada. O que isso pode influenciar na vida do stalker, ainda não sabemos. Mas para a personagem será intenso, porque ela tem ainda muito o que resolver, decidir se deixará o passado para trás ou não. “Ela é uma sobrevivente”, disse Gamble. “E agora ela se depara com algumas decisões difíceis sobre como seguir em frente”, conta.

Os dez novos episódios da 2ª temporada de “You” chegam no catálogo da Netflix no dia 26 de dezembro na Netflix.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.