Joe Pantoliano fala sobre voltar a interpretar seu personagem em Bad Boys Para Sempre

Joe Pantoliano e Will Smith em Bad Boys Para Sempre (Divulgação)
Joe Pantoliano e Will Smith em Bad Boys Para Sempre (Divulgação)

Joe Pantoliano é um dos grandes astros de Hollywood, o ator de 68 anos tem um currículo extenso de filmes e entre os destaques estão Negócio Arriscado, Os Goonies, Império do Sol, Fuga à Meia-Noite, O Fugitivo, The Sopranos e Matrix. Ele também se destacou em seu papel como Capitão Howard na trilogia Bad Boys, que estreou seu último filme, Bad Boys Para Sempre em Janeiro deste ano.

Após quinze de anos, Joe Pantoliano voltou a viver Howard em Bad Boys Para Sempre. Em uma entrevista para o portal UOL, o ator falou sobre o sentimento de voltar para a franquia. “Foi uma dádiva, divertidíssimo. Eu fiquei muito feliz em estar lá!”, começou o ator. Questionado sobre se achava que viveria pela última vez seu papel em Bad Boys II, Pantoliano respondeu: “Com certeza. Eles não tinham pensado sequer na primeira sequência, então eu achava muito difícil que houvesse mais uma reunião”.

Os dois primeiros filmes da franquia Bad Boys foram dirigidos por Michael Bay, contudo, o novo longa metragem contou com a direção de Bilall Fallah e Adil El Arbi. Perguntado sobre como não ter Michael Bay na direção e se ele apareceu no set, Joe Pantoliano comentou: “Não, ele foi uma única vez para gravar uma ponta, mas não teve nenhum envolvimento como diretor. Mas os garotos (os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah) são ótimos em seu trabalho”.

Bad Boys Para Sempre traz de volta Will Smith e Martin Lawrence nos papéis dos detetives Mike Lowery e Marcus Burnett, respectivamente. Na trama a dupla se junta novamente para derrubar um novo líder do cartel de drogas de Miami. O elenco também contou com Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Paola Núñez e Jacob Scipio. No IMDb, o filme conseguiu a nota 6,8 /10, quanto no Rotten Tomatoes teve 77% de aprovação da crítica e 96% de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.