Joel Kinnaman faz revelação sobre seu papel em For All Mankind

Joel Kinnaman em For All Mankind (Imagem: Divulgação)

A Apple TV+ chegará oficialmente na semana que vem. Junto com a estreia da plataforma de streaming de uma das maiores empresas do mundo, virá o lançamento de uma série que promete fazer bastante sucesso. For All Mankind é estrelada pelo ator Joel Kinnaman e ele vai interpretar o famoso Edward Baldwin. A produção ficará por conta de Ronald D. Moore (Battlestar Galactica), Ben Nedivi e Matt Wolpert, ambos de Fargo.

A história será um drama e vai mostrar uma realidade alternativa em que os acontecimentos do mundo seriam totalmente diferentes dos que conhecemos caso a União Europeia tivesse conseguido pousar na lua antes dos Estados Unidos. A produção terá dez episódios e contará com outros nomes conhecidos em seu elenco. É o caso de Michael Dorman, Sarah Jones, Shantel VanSanten, Wrenn Scmidt e Jodi Balfour. Veja o trailer da série no final desta publicação.

A estreia da Apple TV+

A plataforma de streaming da empresa da famosa maçã será lançada oficialmente no próximo dia primeiro de novembro. Até o momento, diversos títulos originais já foram confirmados para o serviço. Além de For All Mankind, outros já estarão disponíveis assim que o serviço estrear. The Morning Show é mais uma atração confirmada e tem muita gente ansiosa. A história terá a luxuosa presença dos atores Reese Whiterspoon, Jennifer Aniston e Steve Carrel.

Também está na lista See, que será estrelada por Jason Momoa e mostrará um futuro distópico em que os seres humanos sobreviventes acabam ficando cegos. A Apple TV+ ainda contará com Dickson (com Hailee Steinfeld), o terror Ghostwriter e as infantis Helpsters e Snoopy in Space. Vale lembrar que o streaming ainda terá a presença de Oprah, que vai estrelar dois documentários e ainda deve estrear um programa em forma de entrevistas.

Veja o trailer de For All Mankind:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort