Joey Batey, o Jaskier de The Withcer, toma atitude que pode melhorar sua quarentena

Joey Batey como Jaskier em The Witcher (Imagem: Reprodução)

Relaxe enquanto ouve Joey Batey lendo um dos livros que inspirou a série The Witcher. A série foi uma das mais procuradas na Netflix no último ano, infelizmente, as filmagens da tão esperada segunda temporada foram adiadas devido às precauções com o coronavírus. Porém, os fãs ainda podem continuar mergulhados no mundo de The Witcher através dos oitos romances do autor Andrzej Sapkowski que deram origem à série, e também através dos jogos de videogames.

The Witcher conta a história de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um ex-humano que foi geneticamente alterado para se tornar um bruxo caçador de monstros, o que ele faz em troca de dinheiro. Contudo, os bruxos não são bem vistos no mundo Geralt, e ele geralmente é evitado nos lugares por onde passa. Durante sua jornada, Geralt conheceu o bardo Jaskier, interpretado pelo ator Joey Batey, que virou seu amigo e também é um dos personagens favoritos da série, tanto pelo seu humor quanto por sua música “Jogue uma moeda para o seu bruxo”, que virou um viral internet.

Em divertido vídeo compartilho pela Netflix no Youtube, o ator Joey Batey lê um trecho de quinze minutos do primeiro livro da série The Witcher, “The Last Wish”. Batey faz uma leitura bem humorada do livro, e aponta que no romance Jaskier na verdade se chama Dandelion. Mas pelo que se pode notar, as personalidades de Dandelion e Jaskier não são muito diferentes. Confira a leitura do livro logo abaixo:

A série The Witcher foi criada por Lauren Schmidt Hissrich e a primeira temporada contou com oito capítulos. Além de Cavill e Batey, o elenco da série contou com Freya Allan, Anya Chalotra, Jodhi May e MyAnna Buring. Mesmo com os atrasos das gravações da segunda temporada, espera-se que chegue em 2021.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.