Joey King, de A Barraca do Beijo conta como foi fazer cenas românticas como seu ex-namorado

Noah (Jacob Elordi) e Elle (Joey King) em A Barraca do Beijo
Noah (Jacob Elordi) e Elle (Joey King) em A Barraca do Beijo (Reproduçã0/ Netflix)

Quando filmou o primeiro filme A Barraca do Beijo, Joey King, atriz que vive a protagonista Elle na comédia adolescente da Netflix namorava na vida real, seu par romântico no filme, Jacob Elordi, que interpreta Noah. Entre o primeiro e o segundo filme, passaram dois anos, tempo suficiente para que eles terminassem seu relacionamento, e a atriz foi questionada numa nova entrevista para a revista Cosmopolitan o que sentiu ao contracenar com seu agora ex no novo longa.

Ela admitiu que não foi fácil, mas que precisava manter uma postura profissional, mas não sem antes alfinetar a imprensa dizendo que não ligava a mínima para as incessantes perguntas sobre sua vida pessoal. “Ninguém está pensando consigo mesmo: Foi fácil, porque não foi. Tenho certeza que as pessoas vão analisar cada movimento e cada detalhe. E sabe de uma coisa? Deixem elas. Mas, no final do dia, fiquei emocionada por poder ser Elle Evans novamente”, disparou.

“Qual é a maneira mais correta de fazer isso? Elle Evans precisa de seu Noah Flynn, e seja lá o que isso signifique para minha vida pessoal, farei de tudo para garantir que a história de meu personagem, que tanto me preocupa, seja completa”, disse ela. Vale lembrar que um terceiro filme confirmado pela Netflix já foi gravado, juntamente com as filmagens do segundo (que ocorreram em maio de 2019), e se encontra atualmente em pós produção.

King e Elordi começaram a namorar durante as filmagens de A Barraca do Beijo mas se separaram muito antes da sequência ser filmada. Lançado no final de julho, o segundo filme reúne seus personagens, Elle e Noah, que se encontram em um relacionamento à distância quando Noah vai para a Universidade de Harvard. Embora os dois não compartilhem tanto tempo de tela quanto no primeiro filme, Elle e Noah são capazes de fazer isso funcionar.