Joey King, de Barraca do Beijo, é a assassina da melhor amiga no terror The Lie; veja trailer

Joey King
Joey King em The Lie (Imagem: Reprodução)

Os fãs do terror tiveram uma ótima notícia, recentemente, a Amazon acabou liberando o trailer dos quatro longas que fazem parte da antologia Welcome to the Blumhouse. Os filmes foram produzidos pelo mesmo estúdio que foi responsável por produções do gênero como Invocação do Mal e Corra. A atriz Joey King, estrela de Barraca do Beijo, vai atuar em The Lie.

Na nova produção, a estrela hollywoodiana vai dar vida a uma jovem que vai revelar aos seus pais que matou a melhor amiga durante um ato impulsivo.  O filme vai mostrar até onde os pais são capazes de proteger sua filha da consequências de seu ato criminoso. The Lie foi escrito e dirigido por Veena Sud (The Killing).

O segundo longa da antologia foi intitulado de Black Box. A trama conta a história de um pai solteiro (Mamoudou Athie, de Ameaça Profunda), o personagem chega a perder a memória depois de se envolver em um acidente de carro. A Amazon confirmou que tanto Black Box, quanto The Lie serão lançados em sua plataforma no próximo dia 06 de outubro.

Já na semana seguinte, mais precisamente em 13 de outubro, está agendado o lançamento de Evil Eye, trama que conta a história de uma mãe indiana. Ela tem a certeza que o namorado de sua filha esconde um segredo, algo terrível. Terá também Nocturne, esse segundo já fala sobre uma escola de música, mostrando a rivalidade entre irmãs (uma delas vivida por Sydney Sweeney, de “Euphoria”).

Joey King ganhou notoriedade em Barraca do Beijo, produção da Netflix, agora a atriz vai para a Amazon Prime Video, uma das principais concorrentes da Netflix. A atriz vai estrelar The Lie, produção que tinha sido exibida apenas no Festival Internacional de Toronto, ainda em 2018.

Assista o trailer de The Lie:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.