Jogo do Fluminense x Palmeiras passará no Premiere (e ao vivo na TV)

Brasileirão
ASSISTIR
JOGO:
Fluminense x Palmeiras
DATA:
12/08/2020
LOCAL:
Maracanã
HORÁRIO:
21:30

Duelo entre Fluminense x Palmeiras pela segunda rodada do Brasileirão, acontece nesta Quarta-Feira, às 21h30 (horário de Brasília).

A equipe alviverde viaja até o Rio de Janeiro nesta quarta-feira, o confronto contra a equipe tricolor acontece pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de se consagrar campeão Paulista no último sábado, o Palmeiras faz sua estreia no Brasileirão contra o Fluminense no Maracanã.

O Tricolor Carioca vem de derrota contra o Grêmio na primeira rodada, a partida disputada na Arena do Grêmio em Porto Alegre, terminou com a vitória do time da casa. O atacante Diego Souza, ex-Fluminense, abriu o placar aos 44º minutos do primeiro tempo, e assim terminou a partida.

O Fluminense vem para a partida com vários desfalques, os atletas, Digão, Hudson, Matheus Ferraz e Yuri, com lesões musculares, o zagueiro Frazan, se recupera de uma cirurgia no joelho.

O Palmeiras também vem com vários desfalques, o goleiro Weverton (poupado), Felipe Melo, que vem tratando de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Luan Silva, que está em transição entre a parte física e técnica, e o ponta-direita Gabriel Véron, que também está em transição.

O Time Paulista perdeu a estreia no Campeonato Brasileiro, que aconteceria com o Vasco da Gama no Domingo (09/08). O jogo foi adiado por conta da final do Paulistão, que aconteceu no sábado (08/09).

O Técnico Luxemburgo planeja entrar com o goleiro Jailson, já que não irá contar com o titular Weverton, desgastado na final contra o Corinthians. Já o técnico do Fluminense testou uma formação mais ofensiva nos últimos treinos, houve mudanças no time tricolor. O volante Yuri e o jovem atacante Marcos Paulo deram lugar ao Michel Araújo e o centroavante Fred, que retornou este ano ao clube carioca.

Prováveis escalações:

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araújo; Nenê, Evanilson e Fred

Palmeiras:Jailson; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Bruno Henrique); Zé Rafael, Willian e Luiz Adriano (Rony)

Arbitragem:

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Como assistir Fluminense x Palmeiras Ao vivo: 

A partida entre Fluminense x Palmeiras disputado pelo Brasileirão nesta quarta-feira (12/08),às 21h30,  será transmitida ao vivo pelo pay-per-view do canal Premiere, e pela Tv Globo no estado de São Paulo.

 

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.