"Stranger Things"
“Stranger Things”(Imagem: Divulgação/Netflix)

O jogo Fortinite voltou a citar Stranger Things dentro do universo do jogo. Os gamers descobriram portais do Mundo Invertido no jogo, entre as principais aparições na área de Mega Mall. 

Os portais começaram a aparecer, nesta quarta feira (03), e acredita-se que tudo não passa de uma publicidade para promover a estreia da terceira temporada da série original da Netflix, que estreou nesta quinta-feira, 04 de julho, no catálogo da plataforma de streaming

Está não é a primeira vez que a série dos irmãos Matt e Ross Duffer, aparece em Fortinite. Recentemente, o game contou com uma locação da Ahoy, sorveteria que aparecerá na trama a partir da terceira temporada, na qual o personagem Steve Harrington, interpretado Joe Keery, vai trabalhar. 

A nova temporada vai dar mais destaque a Billy Hargrove. Em entrevista recente ao site Collider, Dacre Montgomery que interpreta o personagem disse que será um dos maiores vilões da trama. “Acho que o que eu posso revelar é que você pode esperar muito mais coisas de Billy nesta temporada”, adiantou.

“Ele é pura maldade nessa temporada, mas o elemento sobrenatural que é incorporado [por ele] torna isso realmente interessante e faz as coisas serem mais sombrias e, de vez em quando, horríveis”, completou.

Ligação com Eleven

Em outra entrevista, desta vez, ao The Wrap, Dacre falou sobre uma possível relação entre o seu personagem, o mundo invertido e também a Eleven (Millie Bobby Brown).

Não posso confirmar ou negar a conexão [do meu personagem] com o mundo invertido, mas posso dizer que [a nova temporada] é bem obscura e eu tenho sorte do meu personagem ter esse arco incrível que não se limita apenas ao elemento do antagonismo, mas tem algumas qualidade humanas também”.

Confira os portais de Stranger Things em Fortinite:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui