Jogo Monopoly ganha versão incrível baseada na série Friends

Friends (Reprodução)

Monopoly é um dos jogos de tabuleiro de maior sucesso no mundo e agora se juntou com outro grande sucesso mundial, a série Friends. Foi criado uma versão de Monopoly inspirada no seriado. O jogo pode ser comprado com exclusividade no site da Amazon.

Os personagens são representados no jogo através de objetos que os caracterizam, onde o dinossauro representa o Ross, o violão representa Phoebe, a pizza representa Joey, a bolsa representa Rachel, o chapéu de cozinheiro representa Monica e o colete representa Chandler. 

No jogo está presente também imóveis e outros objetos icônicos da série, como os apartamentos 19 e 20, e o barco de Joey. Além de ilustrações divertidas como o peru com óculos de sol e o táxi da avó de Phoebe.

Monopoly Friends
Monopoly Friends
Monopoly Friends
Monopoly Friends

Recentemente foi divulgado pela atriz Courteney Cox que o elenco de Friends se juntará novamente para um episódio especial. Segundo informações reveladas, a HBO Max investiu cerca de US$ 20 milhões no episódio que não será roteirizado. Especula-se que os personagens se reunirão para relembrar os melhores momentos da série.

Friends estava no catálogo da Netflix e em breve chegará ao catálogo da HBO Max, esse hiato causou um efeito interessante no mercado, onde a venda de DVDs e Blue-Rays da série triplicaram. Além disso a Warner Media investiu cerca de US$ 425 milhões pelos direitos de transmissão da série na HBO Max e espera que o episódio especial tenha uma ótima audiência.

A primeira versão de Monopoly surgiu nos Estados Unidos em 1935 e foi criado por Charles Darrow. No Brasil, a Hasbro é detentora dos direitos do jogo. Monopoly possui diversas versões entre elas estão Alice no País da Maravilhas, Batman, As Crônicas de Nárnia, Disney, Doctor Who, Harry Potter, Hora de Aventura, Liga da Justiça, Marvel e Super Mario.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.