Jogos Vorazes cria chamada de vídeo com os participantes dos jogos

Donald Sutherland como Presidente Snow em Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (Imagem: Divulgação)

Com a pandemia, as pessoas estão procurando novas forma de se comunicar como os amigos, e uma delas é através de chamadas de vídeo em grupo. No Twitter, o perfil oficial de Jogos Vorazes, publicou um vídeo mostrando os participantes do filme em uma chamada de vídeo como se fosse os famosos jogos do filme, onde o Presidente Snow apresenta os participantes e a medida que são eliminados uma câmera se desliga. Confira abaixo:

Jogos Vorazes é inspirado na saga de livros de Suzanne Collins. A trama se passa em um futuro pós-apocalíptico onde doze distritos escolhem dois jovens para disputar um jogo que definirá o futuro de seu local de origem. Logo, os distritos se unem contra a tirania da Capital. Os filmes foram lançados entre 2012 e 2015 e renderam US$ 2,97 bilhões em arrecadação de bilheteria no mundo.

O primeiro filme de Jogos Vorazes contou com a direção de Gary Ross, o elenco incluiu Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks e Alexander Ludwig. No IMDb, o filme teve a nota 7,2 /10, enquanto no Rotten Tomatoes teve 84% de aprovação da crítica e 81% de aprovação do público.

Veja abaixo o que já comentaram sobre o longa metragem:

“Jennifer Lawrence está envolvida como Katniss; indiferente às circunstâncias e determinada a sobreviver, você acaba admirando a coragem dela e o desafio a The Man” – Katie Smith-Wong, Musings of Guitargalchina.

“É um pouco emocionante ver uma garota caçadora cuidando e defendendo seu homem, uma boa lição para recomendar The Hunger Games para crianças e pais que os levam ao cinema” – Felicia Feaster, Charleston City Paper.

“Embora o elenco de uma parente desconhecida como Jennifer Lawrence no papel crucial de Katniss tenha sido um pouco controverso, em retrospectiva de sua vitória no Oscar e do status de jovem mais quente de Hollywood, a escolha parece brilhante” – Kathi Maio, The Magazine of Fantasy & Science Fiction.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.