Donald Sutherland como Presidente Snow em Jogos Vorazes (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

O prelúdio de Jogos Vorazes, intitulado The Ballad of Songbirds and Snakes, teve seu personagem principal revelado. No novo livro de Suzanne Collins, o vilão Coriolanus Snow será o protagonista da trama.

A novidade foi contata pelo Entertainment Weekly, que, inclusive, divulgou parte um trecho do livro em inglês, que de acordo com a descrição acompanhará a juventude de Snow,  “um adolescente nascido com privilégios, mas que busca algo mais, algo bem distante do homem que ele irá se tornar. Aqui, ele é amigável. Ele é charmoso. E, por enquanto, ele é um herói.”

A narrativa se passará 64 anos antes da história contada na saga de Jogos Vorazes, abordando os “Dias Sombrios”, mas em um período de 10 anos depois da guerra, quando Panem ainda não tinha atingido o seu ápice.

Um trecho do material divulgado pelo EW anuncia: “A grande escadaria até a Academia pode conter todo o corpo estudantil, então ela facilmente acomoda todo o time de oficiais, professores e estudantes que seguem para o dia de festividades. Coriolanus a sobe vagarosamente, atento em manter uma certa dignidade para o caso de ser notado por alguém. As pessoas o conheciam – ou ao menos conheciam seus pais e avós – e havia um certo padrão esperado de um Snow. Esse ano, começando nesse mesmo dia, ele esperava um certo reconhecimento pessoal também. Ser mentor nos Jogos Vorazes foi seu projeto final antes de se graduar na Academia no verão. Se ele impressionasse como mentor, com esse impressionante recorde acadêmico, Coriolanus deveria ser recompensado com um prêmio financeiro bom o bastante para cobrir sua jornada na Universidade.”

A obra será lançada no dia 19 de maio nos Estados Unidos. Já aqui no Brasil, será publicado pela Editora Rocco, que ainda não divulgou uma data e nem o título oficial em português.

https://www.instagram.com/p/B7lo4mHHETE/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Vale lembrar que Jogos Vorazes, a saga de livros de Collins, se tornou um sucesso, ficando ainda mais conhecida depois de ganhar uma franquia nos cinemas. Nos filmes, o Presidente Snow foi interpretado pelo ator Donald Sutherland.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui