John Boyega dá resposta e bate martelo sobre futuro na franquia Star Wars

John Boyega como Finn em Star Wars (Reprodução)

John Boyega, ator britânico que interpretou o personagem Finn nos três filmes mais recentes da franquia Star Wars disse em outras palavras que já terminou sua missão nos longas de ficção científica da LucasFilm, e que não pretende voltar. Ele disse isso em resposta a um comentário de um usuário que fez em sua rede social, dizendo o que esperava do personagem em um próximo filme.

“Finn em ação com o sabre de luz verde vestido de preto é tudo que eu quero para o próximo filme de Star Wars”, escreveu o fã, e Boyega respondeu: “LOL. Não, obrigado. Eu segui em frente”, disse ele com um emoji de coração. Depois disso, outro usuário até ironizou dizendo eu ele ganhou muito dinheiro da Disney e saiu.

Ele também fez questão de responder: “Não. Não é por desempenhar um papel por muito tempo. Eu tenho mais a oferecer do que isso. Isso é tudo”, disparou. Já outro admirador do ator, iniciou uma polêmica nos comentários escrevendo: “Você sabe que esses filmes são ruins, mesmo que não queira voltar para eles… animado para vê-lo em projetos futuros”. Boyega preferiu não responder enquanto uma grande discussão em torno da qualidade dos longas.

Não é a primeira vez que Boyega expressa seu desejo de deixar a franquia Star Wars. Em abril, depois que o usuário do Twitter Star Wars: Episódio IX como “embaraçoso”, Boyega respondeu: “Embaraçoso? LOL você que acha. Muito gratificante, algumas decepções, mas ainda assim não é grande coisa. Todo mundo seguiu em frente…”, disparou.

A franquia terá uma nova trilogia em algum momento no futuro próximo, mas é improvável que algum dos personagens principais do anterior apareçam em parcelas futuras. Alguns fãs começaram a especular que a Disney se distanciaria completamente da trilogia já lançada, mas isso é improvável, pois o público respondeu bem aos personagens.