John Boyega entra na polêmica com Sebastian Stan por Capitão América

John Boyega é o Finn, em Star Wars (Imagem: Reprodução / Lucasfilm)

Depois que o ator Sebastian Stan usou suas redes sociais para compartilhar uma publicação a respeito do Capitão América, o ator John Boyega resolveu entrar na polêmica que acabou sendo criada. Stan publicou, em sua conta oficial na rede social Instagram, uma captura de tela mostrando uma interação entre a Marvel UK & Ireland e uma internauta, que discordava do final dado ao Capitão América.

Por meio de seu Twitter, a página Marvel UK & Ireland publicou a seguinte mensagem: “Juntos até o final”. Depois disso, uma usuária da mesma rede social respondeu à página: “Juntos até o final. Ou até viradas de roteiro ruins, inconsistentes e não condizentes com o personagem, que tornaram Steve Rogers a sua própria antítese. Não deveria ser ‘juntos até o final da mentira’ agora?”.

Sebastian Stan, intérprete do Bucky Barnes, o Soldado Invernal, compartilhou a mensagem e inseriu um emoji de vergonha. A publicação criou uma polêmica, dividindo os internautas, que não sabiam se ele compartilhava da mesma crítica feita pela internauta e questionava o roteiro do filme ou se ele estava com vergonha por conta do comentário de resposta à Marvel. Depois disso, John Boyega entrou na polêmica e deu uma espécie de “boas vindas ao clube” a Stan.

Também por meio do Twitter, o astro de Star Wars compartilhou um gif de gargalhadas do Imperador Palpatine, personagem da franquia, e comentou: “Bem-vindo, Sr. Stan! Bem-vindo”. E a publicação alimentou ainda mais as discussões, já que Boyega foi um dos atores a criticar o final da atual trilogia de Star Wars depois que foi encerrada a temporada de promoções do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker. A atração, dirigida por J. J. Abrams, recebeu críticas também por parte do público e dos especialistas em cinema.

Confira as publicações:

Sebastian Stan
Sebastian Stan compartilha, em rede social, uma interação entre Marvel UK & Ireland e internauta e divide opiniões (Imagem: Reprodução / Instagram – Sebastian Stan)

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.