John Boyega fala de decepção com Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

Star Wars: A Ascensão Skywalker foi lançado em dezembro do ano passado e continua rendendo vários comentários. Agora foi a vez de John Boyega se abrir sobre o filme. Sincero, como sempre, o intérprete de Finn usou seu Twitter para responder a um fã que criticou o Episódio IX, chamando-o de “embaraçoso”.

“Embaraçoso? Lol você deseja. Foi muito gratificante [fazê-lo], houve algumas decepções, mas ainda assim não são grande coisa. Todos seguiram em frente”, respondeu o ator.

Confira:

Recentemente, Daisy Ridley também se abriu sobre a repercussão negativa do filme. Durante participação podcast DragCast de Nina West, a atriz falou sobre a trajetória da franquia de sucesso. “[A reação] mudou de filme para filme honestamente, como 98% é tão incrível, este último filme foi realmente complicado. Janeiro não foi tão legal. Foi estranho, eu senti como todo esse amor que fomos mostrados na primeira vez, e eu pensei, ‘onde está o amor?'”, disse a intérprete de Rey.

O desfecho da saga Skywalker recebeu comentários bastante controversos, principalmente sobre o final do longa. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme possui uma aprovação de apenas 52%, uma das menores avaliações da franquia. Já a trajetória pelos cinemas foi boa, tendo arrecadado US$ 1,074 bilhão nas bilheterias mundiais.

Com direção de J. J. Abrams, que também assina o roteiro junto com Chris Terrio, a trama é ambientada alguns meses depois dos eventos de ‘Os Últimos Jedi’. No capítulo final da saga Skywalker, os sobreviventes da Resistência se preparam para mais um confronto com a Primeira Ordem, ao mesmo tempo que precisam lidar com o inesperado retorno de um antigo vilão.

O elenco do Episódio IX de Star Wars conta com Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Billy Dee Williams, Domhnall Gleeson, Joonas Suotamo, Keri Russell, Naomi Ackie, Lupita Nyong’o, Billie Lourd, Kelly Marie Tran, Anthony Daniels, Richard E. Grant, Dominic Monaghan, Jimmy Vee, Ian McDiarmid e Carrie Fisher.

Vale lembrar que Star Wars: A Ascensão Skywalker já está disponível no formato digital, assim como o Blu-ray e DVD também já podem ser adquiridos.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort