John Boyega mostra interesse em interpretar membro da família Batman

Capuz Vermelho e os Fora da Lei (Divulgação / DC Comics)
Capuz Vermelho e os Fora da Lei (Divulgação / DC Comics)

Um dos destaques do DC FanDome que aconteceu neste mês foi o anúncio de um filme live action do Super Choque. O filme contará com a participação da Milestone, editora criadora do herói, contudo, mais informações não foram relevadas. Após o anúncio, os fãs começaram a fazer um lista de atores negros que poderiam interpretar o herói, entre os nomes estavam Jaden Smith, Will Smith, Idris Elba, Justice Smith, Shameik Moore e John Boyega.

Um fã tuitou sobre John Boyega interpretar o Super Choque nas telonas, a estrela de Guerra nas Estrelas viu a publicação e respondeu: “Muito velho! Eu adoraria ver um recém-chegado”. Então outro fã falou que Boyega seria um bom Lanterna Verde: “Não. O único papel da DC que vejo é John Stewart, Lanterna Verde. Recite esse juramento com a paixão que você tinha pelas mulheres negras nos vídeos de protesto”. Por fim o ator mostrou interesse em interpretar o Capuz Vermelho: “Muito engraçado. Eu não posso ser capuz vermelho? Droga”.

https://twitter.com/Realrb16/status/1298658811323056131

https://twitter.com/JohnBoyega/status/1298660148513255424

O Capuz Vermelho apareceu no DC FanDome durante a apresentação do jogo Gotham Knights. O personagem tem um história trágica nos quadrinhos, começando sua carreira de herói como um dos Robins, o personagem acabou sendo brutalmente assassinado pelo Coringa. Tempos depois ele renasceu e passou a lutar contra o crime de um forma diferente da do Batman.

John Boyega deu uma entrevista para o Comic Book onde falou sobre sua carreira pós Guerra nas Estrelas: “Sim! Sim, estou pronto para a vida depois de Star Wars. Depois de Star Wars, é quando a seleção passa. A vida após Star Wars está prestes a ser iluminada. É agridoce por causa das conexões que fizemos no set, as pessoas incríveis, pessoas importantes para minha vida, especificamente Oscar [Issac] e Daisy [Ridley]. Agora, estou pronto para ver nossos relacionamentos crescerem e florescerem no mundo real”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort