Halloween
Halloween (Imagem: Divulgação)

Depois do surpreendente sucesso de Halloween ano passado, caindo das graças da crítica e faturando 255 milhões de dólares na bilheteria a partir de um orçamento de apenas 10 milhões, o icônico diretor e arranjador John Carpenter comentou recentemente se os próximos dois filmes realmente representam o fim da franquia.

Em entrevista ao site The Wrap, durante a Comic-Con de Keystone, na Filadélfia, John declarou que não acredita que os fãs terão de dizer adeus à série tão cedo: “Enquanto tiver dinheiro envolvido nesses filmes, eu não acredito que irá acabar“. Ele falou também sobre seu retorno à franquia.

[Jason Blum] me convenceu a deixar de assistir tudo do banco de reservas e apenas reclamar e tirar a b*nda do sofá e ajudar. Ninguém tinha me pedido isso antes“, revelou. Ele e o filho Cody Carpenter irão compor a trilha dos próximos longas, “Halloween Kills” que chega aos cinemas em 2020, e “Halloween Ends” em 2021, ambos sob a direção de David Gordon Green, assim como o de 2018.

Eu adoro o que o diretor, David Gordon Green, fez. Ele fez um ótimo trabalho, e o filme foi ótimo. A Jamie Lee Curtis estava fabulosa, simplesmente fabulosa. Ela ainda é ótima no que faz. Assistam aos próximos filmes [da franquia] Halloween, eles serão ótimos!“, afirmou ele. Mesmo que a série continue, “Halloween Ends” promete encerrar de vez a saga de Michael Myers e Laurie Strode, dando espaço para novos personagens.

Adeus

Sobre isso, David e o roteirista Danny McBride comentaram: “Eles nunca se cansam de contar a história do Frankenstein, e a esse ponto, o Michael Myers já é um monstro clássico. Mas a nossa saga da Jamie Lee Curtis como Laurie Strode versus Michael Myers estará encerrada. A graça é ver que você conseguiu realizar o que pretendia. Se continuarmos tentando estender a coisa pelo dinheiro, se tornará algo chato”. Até o momento, ao todo, foram produzidos 11 filmes, entre sequências e remakes.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui