John Carpenter se mostra empolgado com Halloween Kills

John Carpenter (Divulgação)
John Carpenter (Divulgação)

John Carpenter declarou recentemente seu entusiasmo para que as pessoas tenham a chance de ver Halloween Kills, dirigido por David Gordon Green. Carpenter é o cérebro por trás do primeiro Halloween e esteve envolvido em alguns filmes da franquia. Halloween Kills chegará nos cinemas no dia 15 outubro de 2021 e é sequência de Halloween, que foi lançado pela Blumhouse em 2018.

Apesar de não ter mais dirigido nenhum filme da franquia Halloween desde o original, Carpenter atua como produtor executivo e consultor criativo em Halloween Kills. Além disso ele escreveu a trilha sonora para o filme como também para a sequência Halloween Ends, também dirigido por Green e que deve chegar em 2022.

Em uma entrevista ao Fantasia International Film Festival, John Carpenter diz o quanto o filme é ótimo. Carpenter falou: “É… o filme de terror por excelência”, quando questionado sobre o que ele pode dizer sobre o novo longa metragem da franquia, o cineasta passou a falar sobre o quanto ficou impressionado com a qualidade do último filme. John Carpenter terminou sua entrevista sobre Halloween Kills dizendo: “Mal posso esperar para ver você”.

Halloween Kills terminou as filmagens em novembro do ano passado e estava originalmente programado para ser lançado em 16 de outubro de 2020. Devido à pandemia de COVID-19, o filme foi retirado do lançamento e adiado um ano.

De acordo com a sinopse, Laurie Strode acredita que enfim venceu Michael Myers. Contudo, ela é surpreendida com o retorno de seu inimigo. O elenco conta com Jamie Lee Curtis, Kyle Richards, James Jude Courtney, Andi Matichak, Anthony Michael Hall, Charles Cyphers, Nick Castle, Judy Greer e Dyalan Arnold.

Em uma entrevista para o Collider, diretor David Gordon Green garantiu que Halloween Ends será o fim da trama: “Eles nunca vão parar de conta a história do Frankenstein, e, neste ponto, Michael Myers se tornou um monstro clássico. mas a saga da nossa Jamie Lee Curtis como Laurie Strode será concluída. O mais interessante é ver essa trama terminar, porque se você continuar tentando alongá-la por dinheiro, se torna uma coisa entediante”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.