John Carter – Entre Dois Mundos: Taylor Kitsch defende fracasso do filme

John Carter – Entre Dois Mundos (Reprodução)

Com a chegada da plataforma de streaming Disney+, vários títulos antigos voltaram a ser tópico de conversa, entre eles o épico de ação e fantasia John Carter – Entre Dois Mundos, do diretor Andrew Stanton. Para a maioria do público, o longa é considerado um grande fracasso, mas não para a estrela Taylor Kitsch.

Em nova entrevista ao The Hollywood Reporter para promover seu mais novo projeto, Crime sem Saída, o ator defendeu a produção: “Honestamente eu não vejo como um fracasso. Eu aprendi muito naquele filme. Tenho ótimas memórias, e ainda mantenho contato com vários membros do elenco”.

Kitsch continuou explicando que a entrada do título no catálogo da Netflix também foi essencial para que várias pessoas pudessem assisti-lo com novos olhos. “As pessoas me param na rua o tempo todo [para falar sobre o filme], especialmente na Europa. Ele teve um mini-ressurgimento”.

Taylor também culpou a má recepção de John Carter como algo feito propositalmente: “Talvez, na época, foi mais uma coisa de, ‘Vamos ver o quanto conseguimos enterrar [esse filme] e todo mundo que teve algum envolvimento com ele”. O que sem dúvida é decepcionante, especialmente quando paramos para pensar em todo o talento presente na produção, como o elenco formado por Lynn Collins, Willem Dafoe, Samantha Morton e Dominic West.

O ator completou ainda: “Com o tempo, eu acho que você respira fundo e entende que é assim que as coisas acontecem. Eu acho que as pessoas que assistem agora pela primeira vez conseguem tirar muito mais do filme do que quem assistiu primeiro”.

Seguindo em frente

Mesmo não guardando ressentimentos, é bem óbvio que a carreira de Kitsch sofreu um grande baque graças à John Carter do qual nunca conseguiu se recuperar 100%. Seu papel de maior destaque nos últimos anos foi na segunda temporada da série True Detective da HBO. Já Crime sem Saída, estrelado por Chadwick Boseman, estreia em 12 de dezembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort