John Cena admite arrependimento em brigar com The Rock

John Cena e The Rock (Foto: Divulgação)
John Cena e The Rock (Foto: Divulgação)

Diversos atores de Hollywood começaram no WWE, como por exemplo Hulk Hogan e Dwayne Johnson, e agora é a vez de John Cena brilhar nas telonas. Contudo, a ideia de sair do WWE e trabalhar como ator nunca foi bem aceita por Cena, que no passado fez duras críticas a Dwayne Johnson, que decidiu largar a luta para se dedicar a filmes.

John Cena mostrou arrependimento sobre sua atitude no passado através de uma sessão de perguntas e respostas feita com fãs (via The Sun). Cena lembrou que as coisas ficaram bem desagradáveis entre ele e The Rock. “Eu disse algumas coisas que não eram agradáveis. Ele disse algumas coisas que não eram agradáveis”, relembrou.

“E posso garantir, em nossa linha de trabalho, há uma área cinzenta onde a imaginação se torna muito real e estávamos no ponto ideal dessa área cinzenta, cada um observando o movimento de cada um e não muito feliz com a outra parte”, acrescentou John Cena. Mais tarde, ele confessou que estava errado em chamar Johnson de vendido por sair da WWE e iniciar a carreira de ator.

O próprio Cena fez progressos na indústria do entretenimento nos últimos anos, estrelando produções como Descompensada, Não Vai Dar, Pai em Dose Dupla e Bumblebee. No próximo ano, ele seguirá os passos de seu ex-rival, aparecendo no nono capítulo da franquia Velozes e Furiosos. “Foi estúpido da minha parte. Era genuinamente. Essa era a minha perspectiva na época”, falou Cena

Ele continuou: “Para eu não poder ver a visão de Dwayne sobre o que ele queria fazer pessoalmente e como seu sucesso pessoal poderia afetar uma marca global em crescimento, isso era apenas ignorante da minha parte”. Cena também reconheceu as portas que Johnson abriu para ele através de sua bem-sucedida transição para o estrelato: “Sou muito grato a Dwayne Johnson. O sucesso dele me deu muitas oportunidades pelas quais sou extremamente grato e certamente não teria sem ele”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.