John Cena, de O Esquadrão Suicida revela seu lado Kpopper, e se diz fã do grupo BTS

John Cena no programa de Jimmy Fallon
John Cena no programa de Jimmy Fallon (Reprodução)

O lutador John Cena, que poderá ser visto em breve tanto em Velozes e Furiosos 9, como em O Esquadrão Suicida, deu uma entrevista para o programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon e revelou algo inesperado: ele é um fã de k-pop, mais precisamente do grupo BTS. Ele disse durante o bate-papo que não conhecia a boyband até ser tomado pela curiosidade devido a muita gente falar sobre esse assunto todos os dias nas redes sociais, e foi procurar pelas músicas.

“Então pensei, ‘É, eu meio que gosto disso, isso é ótimo’”, disparou ele afirmando que adora o que os garotos têm feito. “Eu me interessei pela música, depois me interessei pelo que ela representava. Eles defendem o amor próprio, eles defendem: ‘Não tenha medo do fracasso’. Eles defendem que você é o suficiente. Eles meio que estão tentando quebrar todas as dificuldades estereotipadas e situações desconfortáveis ​​pelas quais passamos. E atendem a um público que vive isso: os jovens”.

Cena também falou que ficou feliz ao saber que o grupo não se importa somente em espalhar sua música, e quebrar o coração das fãs, e elogiou sua atitude ao doar cerca de 1 milhão de dólares para o movimento Black Lives Matter, assim como incentivarem os fãs a fazerem o mesmo por causas importantes. “Isso é trabalho e isso é propósito. Isso é está mudando o mundo, p****. É impressionante”. Quando Jimmy Fallon mostrou a Cena que os integrantes do BTS já estiveram no programa, e relataram desejo de conhecê-lo, ele ficou chocado: “Isso parou meu coração”. Além de atuar em O Esquadrão Suicida, o ator ainda reprisará seu personagem, o anti-herói, Pacificador, numa série que será desenvolvida por James Gunn [diretor do longa], especialmente para o HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros., a qual ele chamou de convite irrecusável.