John Cena é confirmado em Velozes & Furiosos 9

Dwayne Johnson vai deixar de ser o único ator com o passado na luta livre na franquia Velozes & Furiosos. Vin Diesel confirmou a contratação de John Cena para o nono filme da franquia, e um bom substituto para Johnson, que não estará no nono filme.

Um detalhe que chamou a atenção na mensagem publicada por Diesel em sua conta no Instagram é que ele sente que Paul Walker (ao qual ele chamava de Pablo) manda para ele de vez em quando novos membros para a saga, e um deles seria Cena, que recentemente deu as caras em Bumblebee.

Por enquanto, não sabemos qual será o papel de Cena no filme, mas dá a sensação que ele será um dos mocinhos pelo o que Diesel comenta em sua mensagem. O que não está definido é se sua chegada em Velozes & Furiosos 9 determina a sua saída na sequência/reboot de Esquadrão Suicida, já que ele estava em recentes negociações para o filme da DC.

Velozes & Furiosos 9 marca a volta de Justin Lin para a franquia. Ele dirigiu o terceiro, o quarto, o quinto e o sexto filme da saga. Com certeza ele prepara algo muito poderoso, mas enquanto esperamos por esse filme, podemos nos divertir com o spin-off Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, protagonizado por Johnson e Jason Statham.

Velozes & Furiosos 9 tem estreia prevista nos cinemas para 22 de maio de 2020.

 

View this post on Instagram

Thank you Pablo.

A post shared by Vin Diesel (@vindiesel) on

bostancı escort