John Cena fala sobre sua experiência gravando Velozes e Furiosos 9

Velozes e Furiosos 9 (Divulgação)

Com a saída provisória de Dwayne Johnson da franquia Velozes e Furiosos, seu lugar foi ocupado por pelo também ex-lutador de WWE John Cena, que já faz parte do elenco do próximo filme, de número nove. Em nova entrevista, o ator relembra a experiência de se juntar à equipe.

Agora que The Rock é a estrela, juntamente com Jason Statham, da franquia derivada ‘Hobbs & Shaw”, John Cena promete brilhar em ‘Velozes e Furiosos 9’. Quando sua escalação foi anunciada, o ator prometeu a todos os envolvidos que “daria o melhor de si”. E agora, tendo feito parte do novo projeto, ele compartilha o que aprendeu.

É incrível. A conexão global da franquia com os fãs e o respeito que a equipe tem com eles é diferente de tudo que eu já vi. Isso me deu a oportunidade de enxergar esse projeto através dos olhos de pessoas que vêm fazendo isso há 20 anos”, disse ele à Entertainment Weekly. “É realmente uma atmosfera familiar, e há muita expectativa de entregar o melhor possível”.

Conquista

E como era de se esperar, entrar para um elenco onde todos se conhecem há décadas, não foi uma tarefa fácil. “Você meio que precisa ganhar o respeito de todos de várias maneiras, mas uma vez que consegue, você é absolutamente bem vindo à família. Tem sido algo muito, muito especial e eu estou muito grato”, revelou.

Acredita-se que o ator interpretará o novo grande vilão, que estará por trás das ações de Cipher (Charlize Theron), que também retorna no novo filme depois de ter escapado pulando de um avião em pleno ar em ‘Velozes 8″, além é claro do astro Vin Diesel como Dominic Toretto, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster

Cena, que fez participação no derivado ‘Bumblebee’, estará também na sequência (ou reboot?) de ‘Esquadrão Suicida’, dirigido por James Gunn.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort