John Cena poderá fechar acordo para estrear em Esquadrão Suicida

John Cena
John Cena (Foto: Divulgação)

John Cena está negociando para estrear no próximo filme de James Gunn, Esquadrão Suicida 2. Segundo o jornalista Justin Kroll, o ator vai substituir Dave Bautista, que não estará mais no longa, por conta da sua agenda cheia. Ainda não se sabe qual será o papel de Cena, mas há especulações que seja o personagem Pacificador. Se tudo der certo, vai ser o primeiro personagem de HQs do ator.

Sobre o filme, sabe-se que não será uma continuação, mas sim um novo longa. O filme novo vai ser inspirado nos quadrinhos do grupo na década de 80. As HQs foram escritas por Jon Ostrander e Kim Yale, e vão contar com um elenco novo de vilões. Espera-se o retorno de Viola Davis, como Amanda Waller, Margot Robbie, como Arlequina e Jai Courtney, como Capitão Bumerangue.

Vilões

O site Collider pode ter revelado uma possível equipe que entrará no novo longa de James Gunn. Tubarão-Rei e o bizarro vilão Polka-Dot Man são uns dos nomes principais. O tubarão-Rei é um dos principais vilões do Aquaman. Trata-se de um tubarão humanoide, que quase entrou no primeiro filme. Acredita-se que a pele dele o protege de ataques marítimos e físicos. Seus dentes são suas principais armas.

Já o outro vilão, que poderá estar no próximo filme, Polka-Dot Man, é um dos vilões mais bizarros. É conhecido por seu traje de bolinhas coloridas pelo corpo, que pode se transformar em bolas de fogo e outras armas. Esquadrão Suicida estreia no dia 6 de agosto de 2021, e conta com os produtores-executivos Zack Snyder e Deborah Snyder. A produção será de Charler Roven e Peter Safran.

bostancı escort