John David faz revelação SURPREENDENTE sobre ser filho de Denzel Washington

John David Washington (Imagem: Entertainment Weekly)

John David Washington revelou que costumava esconder ser filho do famoso ator Hollywoodiano Denzel Washington.

“Via como as pessoas mudavam ao descobrirem quem era meu pai”, disse ele em entrevista à revista Porter.  O ator ganhou projeção internacional ao ser escalado para protagonizar “Infiltrado na Klan” (2018) de Spike Lee.  

Quando lhe perguntavam sobre o pai Washington inventava histórias, dizia  que era o filho de um pedreiro ou que o pai estivesse preso. “Eu costumava mentir, dizendo que ele era um pedreiro ou que estava na prisão, apenas para ter um senso de normalidade”, revelou. “[na época] sentia que não havia outra maneira para que me levassem a sério, mesmo se eu fosse bom [sentia que] eles sempre me julgariam”, acrescentou.

Após a escola Washington, John entrou para a NFL – a Liga de Futebol Americano.  Uma lesão acabou o afastando do esporte e ele tentou a sorte como ator. A experiência em campo lhe valeu o papel de Ricky Jerret, em Ballers (atualmente na quinta temporada), desde então não parou mais. 

À revista ele comemorou a nova trajetória. ”Estas crianças veem um homem afro-americano em um filme, elas não estão olhando para as cores, estão olhando para o que os inspira, espero que meu trabalho fale por si, como os primeiros De Niros e Leonardo DiCaprios. O trabalho deles fala por si. É assim que eu gostaria de viver”, avaliou.

O próximo filme do jovem Washington, Tenet, de Christopher Nolan, tem a estreia marcada para o Brasil para o dia 10 de setembro, quase uma semana depois de chegar aos Estados Unidos.

A data de lançamento acabou sendo adiada devido a pandemia do coronavírus, mas John David, entende a demora para entrada no circuito. “Isso pode ser desanimador, mas é como seu filho. Você quer enviá-lo para a melhor escola, mesmo que tenha que esperar um semestre”, comentou o ator.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.