John David Washington revela que herói tem interesse de interpretar no cinema

John David Washington (Divulgação)
John David Washington (Divulgação)

John David Washington quer interpretar o líder do Quarteto Fantástico, Reed Richards, no Universo Cinematográfico Marvel (via Screen Rant). Depois da aquisição da Fox pela Disney, a Marvel Studios está nos estágios iniciais de planejamento de como inserir famosa família das HQs da Marvel no MCU. Kevin Feige mencionou que o Quarteto Fantástico estava a caminho em 2019, mas até o momento Marvel ainda não anunciou quando a equipe fará sua estreia.

Enquanto os fãs esperam pelo Quarteto Fantástico, muitos especulam como e quando o time poderia ser apresentado ao MCU. Também há muitas apostas sobre quem pode interpretar o Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana, Coisa e o Doutro Destino. Especulações apontam que John Krasinski pode interpretar Reed Richards e Emily Blunt pode ser Sue Storm.

Em uma nova entrevista para o Nerd Reactor, John David Washington (Tenet) foi questionado sobre a possibilidade de ele interpretar um super-herói no futuro. Embora ele não tivesse um personagem específico em mente que gostaria de interpretar, ele estava aberto à ideia de ingressar na Marvel ou na DC. Mas, o entrevistador então perguntou qual seria sua resposta se Feige pedisse a ele para interpretar Reed Richards no Quarteto Fantástico do MCU. Ele respondeu: “Uau, eu diria: ‘Bem, obrigado por me receber, obrigado por assistir a esta reunião, onde eu assino?”.

Washington se tornou um dos maiores destaques de Hollywood nos últimos anos. Depois de um papel em Ballers, ele teve um grande desempenho em Infiltrado na Klan de Spike Lee. Ele agora está sob os olhos do público novamente, graças ao seu papel principal como O Protagonista em Tenet de Christopher Nolan. Agora que ele liderou um grande blockbuster de ficção científica, tem havido um grande interesse em Washington ingressar no MCU ou DCEU.

Mesmo que não haja nenhuma evidência para sugerir que Feige e Marvel Studios estão considerando Washington como o Reed Richards do MCU, é algo que eles deveriam cogitar. Reed Richards é um personagem complicado que exigirá um ator com grande presença na tela e comando para interpretar. Washington já mostrou que é capaz de fazer isso e liderar um blockbuster de ação.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.