John Krasinski conta curiosidade sobre dirigir esposa em Um Lugar Silencioso II

John Krasinski (Reprodução)

Um Lugar Silencioso – Parte II está prestes a estrear, e trazendo de volta todo o seu elenco original, inclusive John Krasinski, que teve seu personagem morto no primeiro longa. Lee Abot, personagem de Krasinski se sacrificou para salvar seus filhos e sua esposa durante um ataque das criaturas de outro mundo, e que trouxeram o apocalipse para a terra. Mas quando o trailer do novo filme foi divulgado, os fãs se perguntaram como era possível que o personagem aparecesse novamente, já que não fazia sentido. A dúvida foi esclarecida pelo próprio ator, roteirista e diretor do filme em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres.

Sem grande surpresa ele explicou que tratam-se de flashbacks de seu personagem, logo que começou a lidar e aprender mais sobre o apocalipse. Durante o The Ellen Show, a apresentador brincou com o ego do ator, e disse que ele queria muito aparecer. Ele explicou que não pretendia fazer uma continuação do filme. “É uma daquelas coisas que eu realmente não faria porque a primeira foi uma experiência pessoal que parece uma loucura depois que você assiste”.

“Foi realmente importante para mim continuar a metáfora e, na verdade, começamos a lidar com como tudo isso começou, então há um pouco no filme sobre como tudo isso começou”.

No trailer de Um Lugar Silencioso – Parte II, uma sequência mostra Evelyn Abbot, interpretada por Emily Blunt, dirigindo um veículo até ser interpelada por um ônibus que vem exatamente em sua direção. Ela passa então a dirigir de ré para impedir que o ônibus machuque ela e seus filhos.

“Coloquei ela em um carro e disse: ‘Tudo bem, você vai acelerar esse carro, não é nada demais, vamos continuar e então um ônibus vai chegar até você a 40 milhas por hora e depois vai bater na frente do seu carro!’”, disse ele ao dirigir a sequência da atriz que também, é sua esposa. Segundo ele, Blunt não gostava de como essa cena poderia ser perigosa, e o Kravinski revelou que percebeu que estava colocando seu casamento naquele carro. Um Lugar Silencioso – Parte II estreia no dia 20 de março.

bostancı escort