John Krasinski explica confidencialidade dos projetos da Marvel

John Krasinski
John Krasinski (Reprodução)

Envolvido em muitos projetos, como o lançamento de Um Lugar Silencioso – Parte 2, filme que chega aos cinemas em março, em que ele escreve, dirige, e também atua, e uma nova temporada de Jack Ryan, John Krasinski se divertiu em entrevista à revista Esquire sobre um assunto que sempre vem à tona: ele ter perdido o papel de Capitão América para Chris Evans em 2011.

 Os testes aconteceram, quando Krasinski ainda fazia parte da série The Office, e estava começando a dar os primeiros passos como diretor, algo que ele afirmou que provocava medo em seus colegas de série, que eram conhecidos apenas como atores, quando ele resolveu se arriscar. Nessa época, ele achou que era preciso se arriscar mais ainda, e tentou a sorte no Universo Cinematográfico da Marvel.

“As pessoas têm a sensação de que alguns de nós [atores] são insanamente competitivos. Conheço Chris desde sempre”, disse ele explicando que os dois sempre dão risada dessa história. “Assim que eles disseram que Chris Evans conseguiu o papel, eu vibrei, olhe para aquele cara. Você está brincando comigo? Ele é o Capitão América! E eu vi Chris há algumas semanas e ainda estávamos rindo disso. Eu disse: ‘Eu amei que você se aposentou no papel que deveria ser meu’”, brincou.

Existem na internet rumores, sobre Krasinski ainda integrar o MCU como o Senhor Fantástico, algo que ele inclusive sabe, e faz piada: “Eu estava prestes a entrar no pior trocadilho de todos os tempos dizendo que esse é um papel ‘fantástico’. (risos) Isso seria incrível”, diz ele que revelou que tudo o que acontece na Marvel é extremamente sigiloso, conforme sua quase experiência por lá.

“A Marvel escreveu o manual sobre sigilo e você não pode cair em tentação e falar nada até tudo seja anunciado. Mas não, não estou comprometido com o papel [Senhor Fantástico], e nem sei se eles realmente vão fazer isso. Mas se e quando fizerem, eu adoraria conversar sobre com eles”, disse ele. Será que ainda o veremos no MCU?

bostancı escort