
Em março, logo após o adiamento do lançamento de seu filme Um Lugar Silencioso – Parte II, John Krasinski criou o Some Good News, um programa ‘jornalístico’ no Youtube só para dar boas notícias, o que combinou perfeitamente já que no meio de uma pandemia global, as pessoas precisavam disso. Nesta semana saiu a notícia de que o programa idealizado por ele foi vendido para a CBS.
Antes no Youtube, a atração agora ganhará as telas dos streamings ligados à emissora e pode posteriormente até mesmo entrar na grade de programação da mesma.
A estreia do SGN contou com uma entrevista de seu ex-colega da série The Office, Steve Carrel, e teve quase 18 milhoes de visualizações. Além dele, já foram entrevistadas outras personalidades como Jonas Brothers, Billie Eilish, e Chance The Rapper, ambos através de videoconferências.
Na versão do programa feito pela CBS, Krasinski não será mais o apresentador, porém continuará aparecendo de alguma forma. Durante uma live com sua ex-colega Rainn Wilson, ele explicou o que o motivou a fazer o acordo com o canal de TV:
“Eu sabia que as duas opções sempre seriam: ou eu deixar o programa com oito episódios, fazendo direto do meu escritório – eu adoraria continuar fazendo esse programa do meu escritório para sempre, [mas] simplesmente não era sustentável. Então, eu precisaria de um parceiro chegando”, começou ele.
Em destaque
“E é engraçado, que no primeiro episódio, eu disse: ‘Por que não há um programa de notícias dedicado inteiramente a boas notícias?’ e agora temos um dos maiores programas de notícias da América, o CBS News, dizendo que eles querem fazer parte de seu ciclo permanente de notícias, o que é insano”, continuou ele.
“O fato de termos conseguido fazer isso – em oito semanas, deixou de existir e agora está em uma dessas grandes redes de notícias – é honestamente uma das mais incríveis honras que já consegui. E, novamente, tudo foi devido à comunidade e às pessoas”, concluiu.