John Krasinski revela que ficou intimidado com algo inusitado em teste para Vingadores

John Krasinski
John Krasinski (Divulgação)

Todo mundo sabe que John Krasinski quase interpretou o Capitão América em Os Vingadores. O ator chegou a fazer o teste, mas perdeu o papel para Chris Evans. Há alguns dias, o astro participou do The Ellen Show, apresentado por Ellen DeGeneres para falar sobre seu novo filme Um Lugar Silencioso – Parte II, sequência que assim como o primeiro filme, ele assina, dirige, e atua, ao lado da esposa, a também atriz, Emily Blunt. Mas outra coisa chamou a atenção durante o bate papo: o fato de o ator já ter sido intimidado por outro membro do elenco do sucesso da Marvel.

Krasinski contou que durante os testes chegou a vestir o traje característico do personagem, mas ficou constrangido ao ver o físico de um colega presente naquele momento, Chris Hemsworth, que o impressionou com seu corpo.

“Eu estava colocando o traje, e bem, estava na metade do caminho quando naquele momento Chris Hemsworth passou e disse ‘Você parece bem, cara!’. Eu estava: ‘Não, tudo bem, está tudo bem, não precisamos fazer isso. Não temos que fazer isso'”, revelou ele, sobre uma memória de 2011.  Mesmo não se tornando o Capitão América, ele jogou por terra a imagem de ator de comédia ao participar do filme 13 Horas, provando que ele poderia ser mais do que um ator engraçado de The Office.

Para John, não ter conseguido o papel como Capitão América, foi uma grande oportunidade para que ele conseguisse conquistar seu lugar ao sol como roteirista e diretor. “Bem, eu sei que não teria feito aquilo tão bem quanto Chris”, falou ele em entrevista recente à Total Film quando perguntado sobre os testes para viver o personagem.

“Pelo menos eu vi alguém bom fazendo o papel. Não conseguir na verdade significou a liberdade para mim. Se eu tivesse conseguido, minha carreira de diretor e roteirista nunca teria acontecido, e certamente Um Lugar Silencioso nunca teria exisitido se eu tivesse sido o Capitão América”. A esposa dele, Emily Blunt também chegou a concorrer um papel na Marvel no passado, como a Viúva Negra, mas abandonou devido a conflitos de agenda com o filme As Viagens de Gulliver.