John Travolta desabafa sobre cena de sexo da esposa com Tom Cruise

Tom Cruise
Tom Cruise em cena de Jerry Maguire, que exibiu cenas quentes de sexo com a atriz Kelly Preston, esposa de John Travolta (Reprodução/Tristar)

Após mais de 20 anos de lançamento do filme Jerry Maguire: A Grande Virada, dirigido por Cameron Crowe e que chegou aos cinemas em 1996, o ator John Travolta fez um desabafo. No filme, a atriz Kelly Preston, sua esposa, protagonizou cenas quentes de sexo com o ator Tom Cruise. E as imagens não agradaram Travolta.

Em conversa no programa The Late Late Show with James Corden, o astro dos cinemas contou que ficou incomodado ao ver as cenas de sexo da esposa com Tom Cruise no filme. Segundo ele, houve um constrangimento com as cenas e também com um diálogo presente no filme.

“Você não sabe o que é constrangimento até você estar assistindo ao filme Jerry Maguire sem saber o que vai acontecer e aí sua esposa está com o Tom Cruise. Aquilo foi constrangedor, eu não fazia ideia”, disse John Travolta. Para completar, a fala “Nunca pare de me f***”, dita pela personagem da esposa para o personagem de Tom Cruise no filme, também deixou o ator sem reação e incomodado.

“Aquilo foi pesado”, contou Travolta, que não se sentiu agradado pelo diálogo presente no roteiro do filme. Apesar disso, John Travolta e Kelly Preston seguiram firmes no casamento, que não foi abalado pelas cenas do filme, tidas como “constrangedoras” para o ator. Os dois tiveram três filhos e seguem casados desde 1991.

Vale lembrar que, no elenco do filme, estavam também outros nomes de peso da cinematografia mundial. Entre eles, Renée Zellweger, Cuba Gooding Jr., Jonathan Lipnicki, Regina King, Jerry O’Connell, Jay Mohr, Bonnie Hunt e muitos outros. Para quem ainda não conhece a produção, o filme está disponível pelo sistema de aluguel e compra do YouTube Filmes, em versão legendada, a partir de R$ 5,90.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort