John Wesley Shipp pode voltar a The Flash como Jay Garrick

Jay Garrick (John Wesley Shipp) em The Flash
Jay Garrick (John Wesley Shipp) em The Flash (Reprodução)

John Wesley Shipp pode estar voltando para The Flash, pelo menos foi o que sugeriu uma brincadeira feita pelo veterano em uma rede social. O ator que deu vida a Jay Garrick, publicou imagens da uma história em quadrinhos do Flash lançada recentemente que mostrava imagens de seu personagem na capa. “A propósito hoje recebi várias mensagens”, escreveu ao compartilhar as imagens, mas o detalhe na segunda foto é que ele fez questão de frisar a capa da revista que estava escrito “Continua em The Flash em 2020”.

Com isso, muita gente já começou a acreditar que ele estará presente nos próximos episódios do drama do Arrowverse na CW. Como o personagem flash está comemorando 80 anos de existência nos quadrinhos, é possível que o ator esteja apenas falando sobre isso. Nos episódios de Crise nas Infinitas Terras, Jay se sacrificou para salvar sua terra correndo pela esteira do tempo por toda a eternidade, mas com a morte de Oliver Queen e a redefinição dos universos, ninguém sabe o que possa ter acontecido com sua terra.

Shipp entrou na série de TV como de Henry Allen, pai do protagonista Berry, e posteriormente como o Flash da Terra 3, que acabou entregando seu manto para alguém que fosse mais capaz e mais jovem que ele para lidar com isso.

“Como ator, tenho que dizer que sinto falta da intimidade daquelas cenas de Henry. Tudo conspirou para fazer essas cenas de Henry / Barry funcionarem. O fato de eu ter sido, o papel que ele estava interpretando, 24 anos antes, somos da mesma parte do país, ele nasceu no ano em que eu estava fazendo o Flash. Havia tanta coisa em nossas vidas pessoais que fazia tudo ser natural. Simplesmente assumimos esse papel de pai e filho sem esforço”, revelou ele saudosista. Não há como saber de que forma Jay poderia participar desta temporada.