John Wick 3
John Wick 3 (Divulgação)

Contrariando outras franquias lançadas neste ano, como X-Men: Fênix Negra, Godzilla 2: Rei dos Monstros e MIB: Homens de Preto – Internacional que não tiveram o desempenho esperado, John Wick 3: Parabellum continua em sua ascendência, e só caiu 22% de arrecadação na sétima semana que está em cartaz.

Ao todo, o filme arrecadou neste período US$ 3,175 milhões de dólares nos Estados Unidos, somando e ultrapassando a marca de 160 milhões de dólares, mais precisamente 161,3 milhões, muito mais do que os 92 milhões arrecadados no segundo longa da saga e quase quatro vezes mais que os 43 milhões do primeiro.

Em termos mundiais, John Wick 3 já bate números de 303 milhões e até sair de cartaz dos cinemas, estima-se que a produção chegue até os 325 milhões de dólares. Se o feito for batido, o filme irá receber em torno de 250 milhões de lucro, já que foram gastos em torno de 75 milhões para ficar pronto.

O estúdio Lionsgate, responsável pelo longa, atribuiu todo esse sucesso ao protagonista Keanu Reeves. “Esse é o nosso cara! Parabéns a John Wick 3 pelo marco”, declarou a companhia em seu perfil no Twitter.

Claro que este feito garantiu que a série tivesse uma continuação, e o quarto filme já está confirmado.

Spin-off

John Wick 3 também vai colher frutos. O longa de ação vai servir como base para uma série The Continental, que será derivada a partir do universo apresentado na produção cinematográfica, e vai ser abordada através da rede de hotéis dos melhores assassinos do mundo.

Em uma entrevista recente, o diretor Chad Stahelski contou que a trama irá se passar em Nova York, por causa da ligação do grupo Mesa Alta com o Continental, abordada no último longa da franquia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui