John Wick 4 já tem data de estreia confirmada; confira

“John Wick” (Foto: Divulgação)

John Wick não se despedirá das telonas tão cedo. A continuação de “John Wick 3: Parabellum” já foi confirmada e de uma maneira não convencional, informa o ScreenRant. Durante a campanha promocional do terceiro filme, o público pôde se cadastrar em um serviço de SMS personalizado que enviava mensagens de texto direto para os celulares dos interessados, com pistas e conteúdo sobre o novo longa e a franquia como um todo. Foi através desse mesmo serviço que os fãs receberam a notícia de que a sequência havia recebido o sinal verde, com data de estreia marcada para 21 de maio de 2021.  

Dirigido por Chad Stahelski, “Parabellum” teve a maior arrecadação da franchise até agora, com um faturamento de 56,8 milhões de dólares em seu final de semana de estreia, derrubando “Avengers: Endgame” do primeiro lugar que ocupava há semanas. Nessa nova aventura, John Wick enfrentará um time mortal de matadores, homens e mulheres, todos em busca da fortuna de 14 milhões de dólares prometida a quem trouxer sua cabeça. As veteranas Halle Barry e Anjelica Huston fazem parte do elenco.  

Um Festival de Cinema para chamar de seu

Keanu Reeves está em uma ótima fase. O ator tem recebido bastante atenção não só devido ao sucesso de “John Wick” mas especialmente porque conseguiu se manter ao longo dos anos como um dos pouquíssimos atores de Hollywood “não problemáticos”. Sua fama de ser extremamente educado e gentil percorre as redes sociais, e não são poucos os testemunhos dos que o encontraram pessoalmente e puderam comprovar o fato. Que maneira melhor de celebrá-lo, então, juntamente com seus personagens icônicos, do que o seu próprio festival de cinema?

Sim, o primeiro festival dedicado exclusivamente à filmografia do ator ocorreu na Escócia no mês passado, durante os dias 27 e 28, como reportou o Vice. O KeanuCon, como foi batizado pela companhia Matchbox Cineclub responsável pelo evento, reuniu entusiastas da eclética carreira do ator de 54 anos, exibindo clássicos como “A Trilogia Matrix”, “Garotos de Programa”, “Velocidade Máxima”, entre outros. Até mesmo a marca de luxo Saint Laurent se rendeu ao seu charme e aproveitou o burburinho em torno da imagem do ator para transformá-lo em garoto propaganda. Ser fã de Keanu Reeves nunca esteve tão em alta.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort