John Wick: Parque temático que incluía a franquia foi cancelado; entenda porquê

Keanu Reeves

Os planos de ter uma atração inspirada na franquia John Wick na Time Square em Nova Iorque foram por água abaixo, informa o site The Playlist. O estúdio Lionsgate decidiu não ir adiante com o projeto de um parque temático que incluiria também outras séries, e o motivo é bem óbvio.

Assim como a Disney, que há décadas fatura milhões com um complexo gigante de atrações inspiradas em suas produções, os executivos da Lionsgate imaginaram que seria uma boa ideia explorar algumas das suas propriedades de maior sucesso como John Wick, Jogos Vorazes, Divergente e Mad Men. Entretanto, as ofertas tinham um gosto bastante duvidoso. Para os fãs de Keanu Reeves, a opção seria a reconstituição de algumas das locações dos filmes, uma espécie de campo de tiro onde os participantes usariam armas de brinquedo para “matar” seus oponentes, imitando o personagem. Não precisa ser nenhum gênio para imaginar que a ideia de ter uma simulação de tiroteio acontecendo em um dos locais mais visitados do mundo – especialmente diante dos massacres que acontecem praticamente todos os meses nos E.U.A – não poderia dar certo.

Fracasso

E não para por aí. Para a franquia Jogos Vorazes o estúdio imaginou uma reconstituição da padaria de propriedade da família do personagem Peeta, interpretado por Josh Hutcherson. Já para Divergente e Mad Men, uma corrida com obstáculos e uma experiência onde o público usufruiria de um jantar à moda dos anos 60, respectivamente. O projeto, pensado em parceria com a empresa espanhola Parques Reunidos, tinha previsão para entrar em funcionamento ainda esse ano. Mesmo assim, outro parque temático da Lionsgate, nos mesmos moldes, continua a todo vapor na Coréia do Sul, e será lançado em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort