Johnny Depp admite que deu cabeçada em Amber Heard e explica motivo

Johnny Depp
Johnny Depp (Reprodução)

No terceiro dia de julgamento de Johnny Depp, o ator admitiu que deu uma cabeçada na ex-esposa Amber Heard, durante uma discussão que teve com ela em 2015, segundo ele para fazer com que ela parasse de atacá-lo. O astro de Piratas do Caribe age como testemunha no processo de difamação que move contra o NGN, grupo empresarial responsável pelo jornal The Sun.

O tabloide britânico publicou em 2018, uma matéria de capa que chamava Depp de ‘espancador de mulheres’. Durante a apresentação de provas, o tirbunal exibiu uma gravação de uma conversa entre o ex-casal em que ele aparece dizendo que deu uma cabeçada na testa dela, e que isso não seria suficiente para quebrar o nariz, como ela afirma que aconteceu.

“Você estava gritando… é o tipo de coisa mais ofensiva. Você pode dar um soco, mas gritar é ok. Você pode dar uma cabeçada em alguém que está gritando, mas não grite”, diz Heard na gravação. E Depp aos gritos rebate: “Eu te dei uma cabeçada na p**** da…”, começa ele, sendo interrompido por ela que diz: “Eu não consigo acreditar que você fez isso”.

Então ele continua: “…testa. Isso não quebra o nariz” no áudio. Confrontado sobre o assunto, ele disse que provavelmente é mais uma das coisas que a atriz de Aquaman está colocando no dossiê que está montando contra ele. “Este ferimento que ela sofreu não é consistente com as fotografias que ela disponibilizou ao tribunal. “Ela estava me atacando loucamente, e eu… por trás, enquanto eu me afastava da discussão para o meu escritório, ela ficava me batendo no pescoço, orelha, costas, tudo. Me virei para cobrir a cabeça e ela vinha loucamente, então a única coisa que eu podia fazer nessa situação era correr ou tentar agarrá-la, abraçá-la para impedi-la de me bater e me dar um soco, então eu fiz, quando fiz, parece que houve uma colisão”.

Ele tentou demonstrar com os braços como estava segurando a esposa que estava lhe chutando. “Essa é a única colisão e a única lesão potencial que a sra. Heard poderia ter sofrido; não há como eu fazer o que ela disse e ter quebrado seu nariz”, disse Depp após ver fotos apresentadas no tribunal de machucados que ela teria sofrido, e que diz que ele foi o responsável, enquanto ele rebate dizendo que ela própria provocou os arranhões. Ele acrescentou: “Eu digo que está incorreto. Na maioria das vezes eu tentei fugir. Na maioria das vezes, o problema da sra. Heard era que eu fugia de brigas e depois era chamado de covarde e vulgar por tentar evitar uma discussão”.