Johnny Depp pode deixar elenco de Animais Fantásticos; entenda

Gellert de Animais Fantásticos
Gellert de Animais Fantásticos (Foto: Divulgação)

Segundo o site The Blast, o ator Johnny Depp poderá ficar de fora do elenco do terceiro filme de Animais Fantásticos. Uma pessoa próxima ao ator disse que a Warner ainda não o procurou para dar vida a Gellert Grindelwald, seu personagem na franquia. Animais Fantásticos 3 estreia no dia 12 de novembro de 2021, nos Estados Unidos. Ainda não foi revelada a data de exibição no Brasil.

De acordo com o site, o ator tem contrato para cinco filmes da franquia, igual os outros atores. Porém, antes de cada longa, ele precisa assinar com o estúdio. O abuso contra a ex-mulher, Amber Heard, pode ter dado início a uma campanha de alguns executivos da Warner, para que ele deixe o elenco. Os Crimes de Grindelwald vai ter cenas gravadas no Brasil. O presidente da Warner Bros, Toby Emmerich, falou sobre sua animação para o próximo longa.

Animais Fantásticos

“Nós estamos muito animados e confiantes com a série Animais Fantásticos. Todos acreditamos que essa data de lançamento dará aos produtores tempo e espaço para permitir que sua arte floresça e entregue o melhor filme possível aos nossos fãs”, disse. Quem falou também sobre a franquia foi o executivo Ron Sanders. “J.K. Rowling criou um universo inspirador capaz de atingir pessoas de todas as idades, nos levando para uma jornada mágica extraordinária. A Warner Bros. está orgulhosa de ser a casa do Mundo Bruxo e muito animada com o futuro da franquia Animais Fantásticos”, comunicou.

O terceiro filme começará a ser gravado nos primeiros meses do ano que vem. Toby revelou em um comunicado que o intervalo maior do segundo filme para o terceiro deve “dar aos cineastas a chance de deixar sua arte fluir de verdade”. Como o segundo filme, estreado em 2018, arrecadou apenas US$ 653 milhões pelo mundo, se tornando o menos lucrativo da franquia Harry Potter, eles decidiram estender o tempo do terceiro, que estreará apenas em 2021.