Johnny Depp revela estar bêbado e drogado demais para agredir ex-esposa

Amber Heard e Johnny Depp
Amber Heard e Johnny Depp (Reprodução)

No terceiro dia de seu julgamento contra o tabloide britânico The Sun, Johnny Depp, afirmou que o período entre 2014 e 2015 foi pior de sua vida. O ator acusa o jornal londrino e sua proprietária, a News Group Newspapers (NGN) de difamação. A disputa alimenta as manchetes que repercutem as declarações de Johnny Depp e os excessos do ator de 57 anos envolto em drogas, bebidas e crises de insônia. 

“Lembro-me de ter muitas dores e espasmos incontroláveis”. Então casado com Amber Heard, três anos após conhecê-la no set de Diário de um Jornalista Bêbado. Logo após a lua de mel, o casal foi a Londres onde Heard gravava um filme, para o advogado do The Sun, Sasha Wess, esses foram “três dias de provocação”, que a atriz passou na mão do marido, supostamente enciumado da proximidade dela com o então colega de elenco Billy Bob Thornton. 

O ator foi acusado de agredir a ex-mulher em um artigo do The Sun publicado em 2018, ao júri Depp negou a agressão e afirmou: “Não a empurrei nem a agredi de forma alguma e certamente não estava em condições de fazê-lo. Não estava em condições físicas de empurrar ninguém”, defendeu.

A NGN, em contrapartida, afirmou ter “evidências esmagadoras” de que o ator agrediu fisicamente a sua companheira repetidas vezes, entre 2013 e 2016. “Ele puxou seus cabelos e lhe deu um tapa, cuspiu na cara enquanto segurava uma garrafa de licor que bebia”, detalhou Sasha Wass, advogada do grupo. “E durante todo o tempo em que gritava que a odiava, a jogou contra uma mesa de pingue-pongue, que desabou”, acrescentou.

Enquanto ouvia os relatos da representante, Depp negava cada frase passando a mão pelos cabelos. Wass contou ainda que Johnny Depp submeteu Amber a três dias de provação um mês após se casar, enquanto gravava cenas de Piratas do Caribe, na Austrália. Com ciúmes de um possível envolvimento entre Amber e Billy Bob Thornton, ele bateu na mulher e chegou a fazer ameaças de morte.

Depp chegou a confirmar a briga, na qual acabou sendo atingido com duas garrafas de vodka que acabou decepando o seu dedo. Transtornado, o ator teria escrito no espelho com o seu sangue “Estrelando Billy Bob, Fácil [Easy] Amber”.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.