Johnny Depp solicita na justiça adiamento de seu processo para poder fazer filme da Warner Bros.

Johnny Depp entrou com um recurso na justiça solicitando que seu julgamento que aconteceria em meados de setembro fosse adiado para o ano que vem, mais precisamente entre os meses de março e junho. O objetivo do ator é conseguir filmar Animais Fantásticos e Onde Habitam 3, longa que a Warner Bros definiu que começaria a rodar em outubro na cidade de Londres, já que por lá, as produções já estão a todo vapor, com inúmeros protocolos de segurança.

O tribunal onde Depp fez a apelação não conseguiu manter o julgamento nas datas que ele queria, alegando que as datas acertadas seriam de 11 a 28 de janeiro de 2021. O filme em que interpreta Gellert Grindelwald, de acordo com informações da Warner deve ter suas filmagens finalizadas em meados de fevereiro. “Quando o Tribunal definiu a data do julgamento atual neste caso, o Sr. Depp entendeu que a Warner Bros. planejava filmar Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 em Londres muito antes de 11 de janeiro de 2021. A COVID-19 atrapalhou os planos do estúdio, causando repetidos adiamentos. Com as condições em Londres tendo melhorado um pouco, a Warner Bros. definiu um cronograma de filmagens que conflita com a data do julgamento neste caso”, revela um trecho do processo divulgado pelo site Daily Mail.

“Sr. Depp enfrentaria responsabilidade potencial por quebra de contrato caso deixasse de cumprir o cronograma contratualmente ditado pela Warner Bros”, continua o processo. “Embora o Sr. Depp esteja ansioso para prosseguir com o julgamento, ele enfrenta uma situação insustentável sobre a qual ele não tem controle.  Portanto, existe uma boa causa para adiar a data do julgamento”, diz o processo que tem em seu miolo até mesmo uma carta de Glenn A. Eckerle, vice-presidente sênior de assuntos jurídicos da Warner Bros. que explica para a justiça parte do cronograma das filmagens. “Johnny Depp está atualmente programado para prestar serviços sobre o filme em Londres em uma base exclusiva, começando no início de outubro de 2020 e indo até meados de fevereiro de 2021”.

O pedido entende que com o adiamento, sua ex-esposa, Amber Heard não sofrerá qualquer dano. Uma audiência ocorrerá em 11 de setembro para definir as datas. Outro processo de Johnny Depp foi contra o jornal The Sun, por difamação, pois a publicação o chamou de espancador de mulheres. Depois de 16 dias de audiências, ele terminou em julho, mas sem veredicto, previsto para acontecer também em setembro.

ankara escort