Johnny Galecki revela motivo que o fez topar interpretar Leonard em The Big Bang Theory

Johnny Galecki, como Leonard em The Big Bang Theory (Imagem: Divulgação)

The Big Bang Theory será lembrada como a série de TV que tornou ser nerd algo cool (ao menos por um tempo) e o impacto cultural que ela atingiu, quer se goste ou não, foi suficiente para definir uma época, tal como Friends (arrisco comparar) fez nos anos 90.

De qualquer forma, assim como Friends, o sucesso da sitcom marcará para sempre a carreira de seu elenco e conforme os anos passarão, descobriremos mais curiosidades sobre a produção da série. 

Johnny Galecki, ator que deu vida por doze anos ao personagem Leonard Hofstadter concedeu uma entrevista ao TV Line no qual explicou as razões que o levaram a aceitar o papel de Leonard, o ator, que também é lembrado pelo seu pequeno papel no filme Eu sei o que vocês fizeram no Verão Passado, disse o seguinte:

“Eu me atraí pelo papel de Leonard porque vi que a dinâmica entre Leonard e Penny seria bem profunda se a série continuasse. Você sabe, explorar esses territórios do amor, eu nunca tinha tido a chance de fazer isso antes. Eu era escalado sempre como o interesse romântico do melhor amigo ou como o assistente gay, ou algo assim. Eu não tinha essa oportunidade”, contou.

Galecki também falou de seus novos projetos e afirmou que está desenvolvendo uma série “The Squad” junto com Anthony Del Broccolo, roteirista que também trabalhou em The Big Bang Theory.

De acordo com informações do The Wrap, a série, que será uma sitcom multi-câmera, gira ao redor de um grupo de amigos, todos fanáticos por eSports. Ao que o enredo sugere é provável que a nova série revisite alguns temas do trabalho mais conhecido de Galecki. 

Já The Big Bang Theory deve ganhar uma coleção com as doze temporadas em DVD e Bluray ainda em novembro. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort