Johnny Massaro anuncia lançamento de curta que dirigiu em 2012

Johnny Massaro vai lançar curta-metragem nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Johnny Massaro acabou encontrando uma obra preciosa nessa quarentena. O ator passou a usar seu tempo livre para organizar seus vários HDs, e achou todo o material de um longa dirigido por ele ainda em 2012, e o qual acreditava ter perdido.

O filme de Massaro contou com um grande elenco. Chay Suede, Caroline Figueiredo, Erom Cordeiro, Mariah de Moraes, Sophia Abrahão, dentre outros participam da produção.

Agora que achou o material, Massaro informou que vai edita-lo, e pretende lança-lo no próximo dia 8 de junho, no perfil do Instagram @curtamarillas.

“A pessoa pode comentar nas cenas”, revelou Massaro a respeito da produção que ele intitulou como um webfilme. As informações são da coluna de Patrícia Kogut.

Johnny Massaro começou sua carreira na TV na Band, como o JP de Floribella (2005), mas o ator só ganhou notoriedade depois que interpretou o Fernandinho em Malhação, entre as temporadas 2007 e 2010. Com um vasto currículo na televisão, Massaro também é conhecido por seu trabalho no cinema, onde ele já atuou em quase 20 filmes, além de dirigido 3 curtas-metragens.

Mantendo a sua versatilidade, Johnny Massaro também já produziu web-série, clipes, e tem uma notória carreira no teatro. O seu último trabalho na TV foi na série Filhos da Pátria, série que teve sua última temporada exibida pela Globo em dezembro do ano passado. O famoso deu vida a Geraldo Bulhosa Filho, o Geraldinho, um protagonistas da trama.

Vale ressaltar que nesta quarentena várias webséries foram produzidas, dentre elas temos a de Débora Falabella, Diário de Uma Quarentena, produção que já alcançou mais de 5 milhões de views, desde o seu lançamento ainda no mês passado.

Com a pandemia da COVID-19, todas as produções acabaram sendo paralisadas, com isso alguns artistas acharam materiais inéditos que passaram a ser divulgados, ou até mesmo materiais antigos que foram revividos.