Uncut Gems
Uncut Gems (Imagem: Divulgação)

Joias Brutas (Uncut Gems). estreou nos cinemas internacionais e quebrou um recorde de bilheterias da distribuidora independente A24. De acordo como site Variety, o longa metragem estrelado por Adam Sandler atingiu a marca de US$ 20 milhões em bilheteria, ultrapassando o filme de terror Midsommar, que arrecadou cerca de US$ 11 milhões.

Ainda em uma entrevista para a Variety, Adam Sandler falou sobre sua possível nomeação para o Oscar por seu trabalho em Joias Brutas. O ator comentou: “Eu nem sei o que dizer. É tão legal, eu apenas quis fazer o melhor trabalho que eu podia. Eu amo o filme e independentemente de uma indicação, o que eu posso fazer? É bom saber que estão dizendo isso por aí, mas o que eu posso fazer? Eu amei trabalhar neste filme. Foi difícil. Quando faço comédias, eu trabalho duro, significa muito para mim. Não foi diferente de quando faço comédias”.

ANÚNCIO

Após um breve tempo nos cinemas, Joias Brutas será lançado na Netflix. O filme chegará no Brasil no dia 31 de Janeiro de 2020. A produção é dirigida pelo irmãos Josh Safdie e Benny Safdie. O elenco é composto por Adam Sandler, Julia Fox, Kevin Garnett, The Weeknd, Idina Menzel, Paloma Elsesser. Lakeith Stanfield, Eric Bogosian, Keith Williams, Judd Hirsch, Mike Francesa, Noa Fisher e Pom Klementieff

Segundo a sinopse, Howard Ratner (Sandler) é um joalheiro viciado em jogos e contraiu uma enorme dívida. Ele vê a chance de quitar sua dívida com a venda de um joia não lapidada para um de seus melhores clientes. Contudo, Ratner muda de ideia ao desistir da venda e decidir leiloar a joia. Nesse meio tempo, ele tenta driblar os cobradores.

O longa metragem foi indicado em três categorias no Gotham Awards. No National Board of Review, Adam Sandler venceu na categoria Melhor Ator.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui