Jojo Moyes, autora de Como Eu Era Antes de Você terá novo livro adaptado para o cinema

Diretor Ol Parker ficará responsável pelo novo filme baseado na obra de Jojo Moyes. (Reprodução)

Após o grande sucesso de “Como Eu Era Antes de Você”, estrelado por Emilia Clarke e Sam Claflin, mais um livro da autora britânica Jojo Moyes será adaptado para a telona, informa a Variety. Moyes vendeu mais de 40 milhões de cópias dos seus romances ao redor do mundo, e os direitos do novo volume, ainda não publicado, foram adquiridos pela Universal Pictures.

Leia também: Após o estrondosoIntérprete de Woody, Tom Hanks fala sobre Toy Story 4 e explica sucesso da franquia

Centrado em um grupo de jovens mulheres fortes e determinadas que contra todas as dificuldades tentam levar educação para uma comunidade isolada nas montanhas, “The Giver of Stars” (algo como O Entregador de Estrelas, em tradução livre) se passa no estado do Kentucky, nos Estados Unidos, durante a Grande Depressão e é inspirado em fatos reais. Alison Owen e Debra Hayward serão as produtoras – Owen fez parceria com Jojo em “Como Eu Era…” que faturou mais de 200 milhões de dólares – e terá Ol Parker, responsável pela sequência “Mama Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”, na direção. O livro será lançado em outubro desse ano.

Mais adaptações

Além do livro de Moyes, Parker colaborou com a Netflix e com o diretor Gil Kenan trazendo outro volume à vida, “A Boy Called Christmas” (Um Garoto Chamado Natal, em tradução não oficial) do autor Matt Haig. O filme será um live action e contará a história de Nikolas, um garoto que nasceu no dia de Natal e parte em uma grande aventura em busca de seu pai, um lenhador que desapareceu tentando encontrar a lendária vila dos elfos, Elfhelm. Seus companheiros serão uma rena e um ratinho de estimação. Jim Broadbent, Kristen Wiig e Sally Hawkins estrelam a produção, além de Maggie Smith. O longa ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort