O Justiceiro (Imagem: Divulgação)

Uma das séries mais bem criticadas da Marvel para a Netflix, o cancelamento de O Justiceiro deixou muita gente com saudades do personagem Frank Castle, interpretado por Jon Bernthal. Em nova entrevista, ele revela se assumiria novamente a responsabilidade.

Obviamente não só O Justiceiro chegou ao fim na plataforma como também Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, porém há quem acredite que as duas primeiras produções são as que mais têm chances de sofrerem reboot no novo serviço Disney+. Jon parece disposto a retornar ao posto, porém com certas condições.

Pra mim, com o Frank, não é uma questão de se eu faria novamente ou não, se eu o interpretaria novamente ou não, é sobre fazer a coisa certa”, explicou ele à EW. “Eu me importo muito com vivê-lo da forma correta e é onde tudo começa e termina comigo. Eu só quero dar às pessoas às quais ele significa tanto, o que elas merecem. É nesse ponto onde eu estou. Eu amo o Frank. Sempre amei, sempre vou amar”.

Oportunidade

Recentemente um outro nome da produção, Ben Barnes, conhecido como o vilão Billy Russo, revelou que chegou a se reunir com a Marvel para talvez assumir outros personagens dentro do MCU: “Eu conversei com eles sobre fazer alguma coisa ainda esse ano, mas era muito próximo de O Justiceiro pra eles, eu acho”.

E ainda: “Eu definitivamente conversei sobre mais de um super-herói ano passado. Não deu certo por algum motivo, mas com certeza ainda existe espaço pra isso no futuro. Contanto que eles se apressem. Eu não quero ser um super-herói de 50 anos”, completou.

Quem sabe o futuro pode guardar algo de especial para Bernthal dentro do mesmo universo, tal qual aconteceu com o astro Mahershala Ali, que viveu o personagem Cottonmouth na série Luke Cage e que conhecidamente assumirá o papel de Blade em filme solo.

As duas temporadas de O Justiceiro estão disponíveis na Netflix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui