Jon Hamm conta como foi encontrar Tom Cruise nos bastidores de Top Gun: Maverick

Jon Hamm
Jon Hamm (Foto: Divulgação/AMC)

Top Gun – Ases Indomáveis, estreou em julho de 1986 e foi um dos grande sucessos dos cinemas. Além disso o longa metragem ajudou a alavancar a carreira do ator Tom Cruise, que no filme interpretou o personagem Pete “Maverick” Mitchell. 34 anos depois, o filme ganhará uma sequência e trará Tom Cruise de volta em seu icônico papel.

Em uma entrevista para o CinemaBlend, o ator Jon Hamm, que estará em Top Gun: Maverick falou sobre a experiência de encontrar Tom Cruise nos set de filmagens. Hamm também comentou sobre como Cruise se sentiu ao viver novamente seu personagem após tantos anos.

Na entrevista, Johan Hamm disse: “No meu primeiro dia, fui até ele, ele me deu um grande abraço e disse: ‘Bem-vindo, é ótimo ter você!’ Recebi a experiência completa de Tom Cruise, foi ótima. Fiquei emocionado, obviamente”.

E continuou: “Perguntei a ele, eu disse: ‘Deve ser muito estranho para você – você está no mesmo set, praticamente na mesma roupa, apenas 30 anos depois.’ E ele disse: ‘Sim, é realmente estranho!’, Eu disse: ‘OK, bem, lá vamos nós!’ O filme vai ser incrível’”.

Em Top Gun – Ases Indomáveis, Pete Mitchell é um jovem piloto que entrou para a Academia Aérea para se tornar um piloto de caça. Durante seu treinamento ele conhece Tom (Val Kilmer), seu maior rival e também acaba se envolvendo com Charlotte Blackwood (Kelly Mc Gillis).

Já em Top Gun: Maverick, Pete Mitchell terá que lidar com o mundo contemporâneo e a guerra tecnológica. O veterano deve mostrar que fator humano ainda é fundamental. O filme é dirigido por Joseph Kosinski. O elenco também conta com Jennifer Connely, Miles Teler, Val Kilmer, Ed Harris, Glen Powell e Jean Luisa Kelly.

Top Gun: Maverick está previsto para chegar aos cinemas americanos em 9 de junho de 2020. No Brasil, o filme chegará um 9 de julho.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort