Jonathan Majors revela espanto ao conhecer seu personagem em Lovecraft Country

Jonathan Majors em Lovecraft Country (Reprodução / HBO)
Jonathan Majors em Lovecraft Country (Reprodução / HBO)

Lovecraft Country é a nova série de drama e ficção científica da HBO que estreará no dia 16 de agosto. A trama segue um veterano de guerra que tenta encontrar seu pai em um lugar chamado Lovecraft Country. Durantes sua busca, o ex-soldado e sua esposa passam a enfrentar todo tipo de ameaça, inclusive sobrenaturais. A série teve um painel na San Diego Comic-Con deste ano, onde os atores foram entrevistados pela Entertainment Weekly. Jonathan Majors, que vive o protagonista Atticus Black falou um pouco de seu personagem.

O ultimo trabalho de Jonathan Majors foi no filme Destacamento Blood da Netflix, ele contou que quando recebeu a proposta para interpretar Atticus, ficou em choque. O ator explicou: “Minha primeira leitura, acho que li duas vezes quando o peguei pela primeira vez porque fiquei, de muitas maneiras, espantado que isso foi escrito. Eu disse: ‘Ele é negro? Atticus é negro? Esse é o cara? É isso que estamos seguindo?’ E, o que aconteceu na escrita e depois na confecção dele, com Atticus e com todo mundo, você meio que começa a explorar, não apenas as ideias arquetípicas do que tendemos a tocar. Ele não é só este soldado. Isso é muito comum. Mas ele também é um bibliófilo. Ele também pode viajar. Ele é um aventureiro. Ele tem todas essas ideias. Ele é de corpo forte. Ele é de mente forte. Ele é de coração forte. Então, tudo isso ficou muito evidente para mim na leitura do roteiro”.

O ator também explicou como o papel de Atticus na série reflete como é “crescer em uma comunidade negra em uma época em que essa era uma área muito inexplorada”.

Lovecraft Country é baseado no livro de mesmo nome escrito por Matt Ruff. O elenco da série inclui também Jurnee Smollett-Bell, Aunjanue Ellis, Abbey Lee, Jada Harris, Wunmi Mosaku e Michael Kenneth Williams.

ankara escort